PUBLICIDADE

Anthrax: Dan Lilker confirma que compôs “75%” do debut “Fistful of Metal”

Em comemoração do 40º aniversário do Anthrax em 2021,a banda vem compartilhando, em suas redes sociais, uma série de depoimentos em vídeo enviados por ex-membros, colegas músicos e veteranos da indústria, que têm compartilhado histórias dos bastidores do Anthrax e o legado após todos esses anos.

Esses vídeos homenagearam cada álbum da discografia em ordem cronológica, começando com o lançamento original do clássico “Fistful Of Metal” (1984) . A série de 11 semanas incluiu contribuições em vídeo dos ex- membros do Anthrax, Dan Lilker , Dan Spitz , John Bush , Neil Turbin e Rob Caggiano .

   
Anthrax/Fistful Of mETAL/Reprodução

Em recente entrevista ao canal do Knotfest, Dan Lilker comentou sobre os 40 anos de existência da banda e como foi os primórdios da gravação do álbum de estreia :

“Estou definitivamente orgulhoso de tudo isso. Acho ótimo que esses caras ainda estejam indo bem… Essas eram lembranças muito boas naquela época. Eu sei que as pessoas dizem: ‘Ah, eles te expulsaram depois disso’, e blá blá blá. Mas, obviamente, eu superei isso e formei o Nuclear Assault. E no próximo ano estávamos fazendo SOD, então eu não sou o tipo de cara que fica amargo para sempre. Mas, sim, as memórias daqueles tempos, escrever aquele disco e gravá-lo… Porque não havia nenhum plano ou algo assim; nós apenas tivemos influências e apenas tentamos colocar nossa própria marca nelas naquela época. Então, sim, é meio chato ser jogado fora três dias antes [de ser] lançado, mas me deu uma desculpa para fazer outra coisa.”

Liker ainda comenta como foi legal da parte do Anthrax permitir que ele contasse seu lado da história na série de documentários mencionada acima, dizendo o seguinte:

“Houve momentos no passado em que eu poderia ter sido um pouco negligenciado em algumas coisas. Então eu acho que eles queriam ter certeza de ter uma vibração agradável e inclusiva e não esquecer nenhum detalhe em particular. Como o fato de eu ter escrito 75% de “Fistful of Metal” . Você sabe, um pequeno detalhe .”

Confira a entrevista completa no Youtube:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações