Anthrax: “cada música é uma aventura”, diz Belladonna sobre as músicas novas

PUBLICIDADE

Em uma nova entrevista ao “RA Nation”, o vocalista dos thrashers norte americanos do Anthrax, Joey Belladonna, explicou por que a banda demora um pouco mais que as outras para lançar um disco novo. Belladonna disse o seguinte:

“Eu acho que temos uma visão muito boa de como queremos soar e como nós, como grupo, devemos entrar de cabeça na composição de um álbum. Eu só acho que é tão divertido todo esse processo porque há ótimas ideias acontecendo e temos uma ampla capacidade de assumir todos os tipos de coisas. Não estamos apenas presos em uma zona, acho que temos muito a oferecer. Em cada álbum você sente como estou me sentindo agora, mal posso esperar para fazer outro, porque cada música é uma aventura. E você nunca sabe o que vai conseguir também. Quer dizer, nós realmente demoramos. Obviamente, levamos um um pouco mais para lançar um novo álbum do que a maioria das bandas, eu acho, porque não é uma coisa tão direta. Há tanta coisa acontecendo com as músicas, nós só queremos que seja realmente, quente, pesado, forte e todas essas coisas.”

Sobre o Big Four, Belladonna não entrou no mérito das declarações dadas por Scott Ian alguns dias atrás, onde o guitarrista diz que o Exodus deveria ser incluído. Joey apenas comentou o quanto as 4 bandas são diferentes:

“Falando no ‘Big Four’, toda a programação e essas coisas, foi muito bom ter tipos diferentes de bandas tocando, os sons e vocais diferentes e toda a aura que envolve tudo isso. Eu realmente amo toda essa parte.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações