PUBLICIDADE

Annihilator: Jeff Waters relata sua experiência após superar a infecção por Covid-19

Jeff Waters, líder e vocalista do Annihilator falou sobre sua longa batalha com o COVID-19, e contou que ficou “apavorado” e temeu por sua vida por mais de seis meses. Waters que tem 55 anos, se mudou do Canadá para o Reino Unido em 2018, e discutiu seus recentes problemas de saúde em uma nova entrevista com Bringin ‘It Backwards. Acompanhe:

   

“Quando fomos para o desastre do COVID, eu fiz um balanço de algumas coisas porque eu peguei o COVID, minha esposa pegou e as crianças também. E eu fiquei muito mal porque eu sou mais velho, sou ex-fumante. Não bebo álcool há três décadas, mas ainda não faço exercícios. Não bebia muita água e consumia muito fast food.

“Basicamente, o que aconteceu foi a pandemia e o Covid me pegou”, continuou ele. “Tinha a sensação de que um elefante estava sentado em seu peito por duas semanas e eu estava ofegando como uma fogueira crepitante. Foi assim que expliquei – fosse inspirando ou expirando, era uma fogueira crepitante e tomar o remédio para asma poderia piorar as coisas.”

Waters acrescentou:

“Meu nível de oxigênio foi testado e eles disseram: ‘Você provavelmente deveria estar no hospital. Se o seu nível de oxigênio diminuir, você precisa ir para o hospital.’ E minha esposa me observou dia e noite em outro quarto e se certificou de que eu estava bem. Eu me isolei porque estava com medo – estávamos todos apavorados aqui no Reino Unido, como em qualquer lugar. E me recuperei parcialmente em cerca de duas semanas. Acordei e o elefante tinha sumido. Então, pensei: ‘Ok, ele não está mais sentado no meu peito’. Mas demorou de seis a sete meses. E agora eu entendi o que considerava um termo tão bobo – ‘longo COVID’. Eu estava pensando, ‘Oh, é outro monte de besteira política.’ E então eu entendi que isso era real – COVID era real. Porque demorou mais de seis meses. E então eu acordei uma manhã e disse, ‘Oh, a outra metade dos meus pulmões está de volta.’ Então passei seis meses e meio de, ‘Oh, merda. Acabei de danificar meus pulmões? E a minha carreira, e talvez até a vida, acabou aqui.’E então eu estava de volta.”

Assista na íntegra:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -