O ex-vocalista do Annihilator, Coburn Pharr, faleceu aos 62 anos. Ele cantou no álbum “Never, Neverland” (1990). A notícia partiu do guitarrista Jeff Waters, que emitiu a seguinte nota:
“Notícias tristes no mundo do metal: não vou falar nada sobre os detalhes, pois isso é assunto da família, mas queria postar isso antes que qualquer desinformação apareça na internet. Coburn foi o vocalista do nosso melhor e maior disco. Ele tinha a voz mais única de todos os nossos cantores, junto com Randy Rampage (ele também faleceu, em 2018). Tive muito pouco contato com Coburn ao longo dos anos, mas consegui que ele tocasse algumas músicas conosco no cruzeiro 70.000 Tons Of Metal, por volta de 2014.
Em 2018, recebi Coburn em nossa casa no Reino Unido para uma visita realmente incrível. Ele havia perdido a mãe e a irmã e estava ansioso para sair e conversar sobre música, vida e se reconectar. Em anexo estão 2 fotos daquela visita em agosto de 2018, junto com minhas 2 favoritas dele e eu, naquela época (1990). Desde 2018, estávamos discutindo sobre seu retorno para alguns shows em festivais e até mesmo uma turnê…
No entanto, ele estava tendo dificuldades com algumas coisas pessoais, demônios, etc… e estava claro que ele não seria capaz de fazer nada disso. Fiquei muito feliz por ter tido esse tempo em 2018 com ele. Ele estava passando por um momento terrível e a ideia de fazer música novamente trouxe de volta alguma esperança real e vida em seus olhos e ser. Pensamentos para sua esposa e família. Obrigado pela música e memórias, Coburn. Navegue, Coburn: Para Never, Neverland. ❤️”
Nossas condolências a toda família, amigos e fãs de Coburn e do Annihilator!
Uma lastima essa notica na minha opiniao ele gravou o melhor album da banda e foi melhor vocalista da banda tambem o “Never,Never Land” e genial tantos nos vocais muito variados e com extrema qualidade e variando de musicas mais serias como “Sixes and Sevens” para as mais comicas “Kraf Dinner” nunca entendi o Annihilator mudar tanto de vocalista o Coburn Pharr fez otimo papel no disco mesmo assim foi trocado dificil de entender isso a parte instrumental impecavel talvez o auge do Jeff Waters ,R.I.P Coburn Pharr.