PUBLICIDADE

Amon Amarth: “tentamos um som mais sombrio e brutal” diz Johan Söderberg sobre o novo álbum

Johan Söderberg, guitarrista do Amon Amarth, cedeu uma entrevista ao El Cuartel del Metal para falar sobre o novo disco da banda “The Great Heathen Army“, que foi produzido pelo conceituado Andy Sneap, que já havia trabalhando com o Amon Amarth nos discos “Deceiver of the Gods” e “Jomsviking”.

   

Söderberg comentou a abordagem de produção do álbum:

“Tentamos um som mais sombrio e brutal neste álbum. É um estilo mais heavy metal, mas agora queríamos ir mais para um estilo death metal – principalmente no som, mais cru e sombrio.

“Sempre gostamos de misturar algumas influências de heavy metal em nossa música, mas neste álbum queríamos voltar mais ao death metal”, explicou. “Mas, claro, a música ‘Saxons And Vikings’ é muito heavy metal porque Biff do SAXON faz parte da música. Mas ainda é talvez mais pesada do que uma música de heavy metal, eu diria.”

O Amon Amarth fará uma turnê européia “Vikings And Lionhearts” junto com Machine Head em setembro e outubro. Uma turnê norte-americana junto Carcass, Obituary e Cattle Decapitation está programada para novembro e dezembro.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -