PUBLICIDADE

Alice Cooper: “muitas pessoas têm essa impressão de que músicos lendários fossem meio inacessíveis e intocáveis”, diz Nita sobre sua relação com Alice Cooper

A guitarrista do Alice Cooper, Nita Strauss, falou ao WHMH Rockin’ 101 sobre seu novo single “Winner Takes All” e a participação de Alice na música. A faixa faz parte do segundo disco de estúdio da guitarrista e promete ser lançado ainda este ano, via Sumerian Records.

   

Ela disse:

“O equipe de turnê de Alice Cooper é realmente como uma família. Acho que muitas pessoas têm essa impressão de que músicos lendários como ele talvez fossem ‘meio inacessíveis e intocáveis’, mas Alice é a pessoa mais legal e acessível do mundo inteiro. Então não me parece realmente que alguém dissesse o contrário, nas vezes em que o abordei era como se eu estivesse conversando com um amigo. Alice tem me apoiado muito nas minha carreira solo. Ele me colocou em seu programa de rádio ‘Nights With Alice Cooper’ quando meu primeiro álbum foi lançado. Ele obviamente me encorajou a sair e fazer uma turnê com Demi Lovato e promover minha própria música e tudo mais. Então, fiquei muito grata quando o abordamos com essa música, ele estava totalmente ansioso para fazê-la. Acho que ele entrou no estúdio em, tipo, dois dias e gravou em seu próprio estúdio em Phoenix. Então foi uma ótima experiência.”

Ouça abaixo o single lançado por Nita e Alice:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -