PUBLICIDADE

Alice Cooper: livro “Alice Cooper In The 1970s” chega no final de maio

Logo após anunciarmos essa semana que o Uriah Heep lançará um livro sobre sua era 1970s, temos mais uma novidade semelhante. Pois, a Sonicbond Publishing também definiu uma data de lançamento para o livro “Alice Cooper In The 1970s”, de Chris Sutton. Portanto, será no próximo dia em 28 de maio. Assim que, em “Alice Cooper In The 1970s”, Sutton navega pela história de Alice Cooper, com a banda e a artista solo, desde os primeiros anos até o decadente final da década. É o primeiro livro a oferecer uma abordagem completa do fenômeno Cooper e dar todo o crédito aos músicos.

   

Ao propósito, o livro apresenta material de entrevista de figuras-chave, incluindo Michael Bruce, Dennis Dunaway e Neal Smith da banda original, além do guitarrista de sua carreira solo, Mick Mashbir. Também há relatos de Ernie Cefalu da empresa Pacific Eye And Ear, a qual desenhou as capas dos álbuns. Vários outros músicos, promotores de shows e até mesmo o primeiro roadie da banda também contribuíram com suas experiências. Todos os álbuns e singles de “Don’t Blow Your Mind” até “From The Inside” são examinados em detalhes, junto com lançamentos de arquivos relacionados e canções que não foram incluídas. Sutton é fã de Cooper desde 1972 e da famosa estreia no “Top Of The Pops”. A reunião da banda para sua turnê no Reino Unido em 2017 é uma de suas memórias mais felizes. Ele administra o museu Smethwick Heritage Centre e escreveu várias publicações sobre eles. Ele também escreveu várias peças. “Alice Cooper In The 1970s” é sua primeira aventura na escrita musical. Ele vive na cidade de Great Malvern, no Reino Unido.

Créditos: Divulgação/Facebook

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -