PUBLICIDADE

Alice Cooper: cantor diz que todos pensavam que sua banda “extrema” duraria uma semana e meia

Em uma recente entrevista à Forbes, Alice Cooper disse que todos pensavam que sua banda duraria apenas uma semana e meia porque era muito extremo.

   

O cantor formou sua banda, Alice Cooper, em 1964 e adotou o nome artístico de Alice Cooper logo após a separação da banda em 1975. Ao longo de sua carreira em Alice Cooper, o músico se destacou por suas performances chocantes e voz rouca. Depois que a banda deixou o cenário musical, Alice Cooper decidiu seguir sua própria carreira solo.

Ele também foi capa da Forbes em1973 e relembrou aquela época:

“Eu pegava um avião – e nessa época eu era o flagelo do Rock and Roll, então não havia empresário que quisesse ficar perto de mim. Quando a história da Forbes foi lançada, foi tipo, ‘Oh, você poderia, por favor, sentar aqui – na primeira classe?’ Porque de repente eles relacionaram com a Forbes, sabe? Foi muito engraçado. Porque ainda éramos os mesmos caras.

“1973. Uau! Bem, as pessoas não estavam acostumadas com as estrelas do Rock. Essa turnê foi tão grande que chamou a atenção de todos. Especialmente para uma banda que todos pensavam que duraria uma semana e meia porque era muito extremo. Mas se você tem um álbum de sucesso neste negócio, ele não fala apenas para o rádio – ele fala para todo o dinheiro do mundo.

“Porque, de repente, eles dizem, ‘Espere um minuto… eu tenho que me agarrar a isso… ‘Você sabe, siga o dinheiro. E então, de repente, com aqueles discos de sucesso, as pessoas começaram a nos seguir. Em vez de nos ignorar, eles tiveram que começar a nos ouvir.”

Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -