PUBLICIDADE

Alice Cooper: “as pessoas que cuidam do palco são tão importantes quanto as que tocam guitarra”, diz cantor

Alice Cooper falou em entrevista à Forbes que sua organização deixou de pensar no dinheiro para garantir o pagamento dos membros de sua equipe quando a escala da pandemia da COVID começou a ficar clara, e acrescentou que esperava que todas as outras bandas principais tivessem feito o mesmo.

   

A indústria da música ao vivo ainda não voltou à capacidade máxima e os atos de turnê global permanecem restritos em muitos mercados, com um efeito de impacto sobre a renda daqueles que trabalham nos bastidores como parte das equipes de turnê dos artistas ou como funcionários locais. O músico disse o seguinte:

“Quando vimos que a pandemia iria realmente a acontecer, deixamos o dinheiro de lado pensando em nossa equipe. Nós pudemos perceber que seria… algo ruím. Então deixamos dinheiro separado como um backup para eles. Porque sabíamos que o desemprego poderia bater na porta deles, você entende? E então dessa forma eles teriam algo com o que contar. Acho que todas as bandas responsáveis fizeram isso. Espero que tenham feito.”

Ele continuou:

“Porque são pessoas que vivem disso, são pessoas que trabalham com isso todos os dias. Os rapazes que cuidam do palco são tão importantes quanto os que tocam guitarra. Então nós agimos com a certeza de que todos estariam cobertos. E aquilo foi muito importante. Ei, nós pensamos que esta situação duraria um mês e quando percebemos já tinham se passado 18 meses… surreal!”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -