PUBLICIDADE

Alfândega dos EUA realiza “a maior apreensão de guitarras Gibson falsas já registrada”

Uma grande operação feita pela Alfândega dos EUA apreendeu mais de três mil guitarras elétricas Gibson falsas. A agência governamental revelou a apreensão em uma nota ao público na sexta-feira (22 de novembro), explicando que havia trabalhado na apreensão em colaboração com a própria Gibson, a US Homeland Security Investigations e o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles.

   

“as partes confirmaram que uma operação envolvendo várias agências levou à interceptação de mais de 3.000 guitarras elétricas Gibson falsas, avaliadas em mais de US$ 18 milhões se fossem originais.

Representantes das partes mencionadas estarão presentes na terça-feira, 26 de novembro, para uma coletiva de imprensa, prontos para discutir métodos proativos para identificar, interceptar e apreender produtos falsificados em Los Angeles — o maior complexo portuário dos EUA.”, informou a Ultimate Guitar.

Além disso, a matéria alerta sobre a qualidade do trabalho dos falsários que conseguem reproduzir as guitarras de maneira praticamente fiel às originais, dificultando cada vez cada vez mais diferenciar uma guitarra original de uma falsificada e aconselha os compradores a ficarem atentos.

   

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

36,158FãsCurtir
8,676SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,950InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -