PUBLICIDADE

Alcatrazz: ex-colegas acusam Graham Bonnet de cantar com playback

Sim, essa briga entre Alcatrazz e Graham Bonnet vem acontecendo a muito tempo e parece não ter fim. Dessa vez, os membros restantes da banda, que chegaram a tocar com Graham Bonnet vieram a público se defender das acusações e ataque do ex-vocalista da banda.

   

Falando especificamente de Gary Shea, Jimmy Waldo e Joe Stump, os músicos foram ao facebook oficial da banda postar a seguinte mensagem:

“Gostaríamos de agradecer a todos por seus comentários de apoio nos últimos dias.
Tem sido difícil ficar parado nesses últimos anos e ouvir o que nosso ex-vocalista Graham Bonnet tem dito sobre as pessoas desta banda, queríamos seguir o caminho certo (acho que ficamos sem o caminho certo na mesma época em que Graham fez sua entrevista recente) mas quando Graham (e nada menos que sua namorada) afirmam que “ninguém nesta banda escreveu nenhuma música” (embora ele próprio tenha dublado ao vivo desde janeiro de 2017), temos que nos defender.”

Graham Bonnet está usando playback?

Sim, segundo os próprios ex-companheiros de banda, Graham está desde 2017 se escorando em playbacks. Eles explicam tudo:

“Jimmy gravaria/projetaria e lançaria corretamente as faixas vocais principais de Graham que foram então usadas/executadas ao vivo, as colocaria em uma sessão de protools, e elas seriam executadas pelo baterista (na época Mark Benquechea) em um mac, a banda tocou uma faixa de clique e Graham sincronizaria os vocais principais (todas músicas completas, exceto 2 ou 3 músicas que ele conseguia cantar por noite) – SIM, nós também estávamos envolvidos em tudo, mas estávamos tentando apoiar nosso vocalista e passar pelos shows. Era uma posição difícil de se estar.”

A postagem continua:

“Graham nos jogou atrapalhou, saindo da banda em 2020 (seis semanas antes do lançamento de “Born Innocent”), para formar uma banda com sua namorada.Assim que ele viu que íamos continuar, de repente ele quis ser “Alcatrazz” também, temos a marca registrada garantida na maioria dos territórios e continuaremos a afirmá-la e defendê-la. Jimmy Waldo aparecerá no podcast “Laughing Monkey Music” esta semana (com quem Graham Bonnet deu sua entrevista) para responder oficialmente às afirmações feitas por Graham e Beth-Ami… e também abordar o playback (com demonstração completa de como como tudo funcionou), a marca e outras questões. É claro que avisaremos quando o episódio estiver pronto para ir ao ar.”

Alcatrazz e seu novo disco – Take no Prisioners

Por fim, a banda termina lembrando que:

“Nós não falamos por Doogie White, já que ele não estava na banda com Graham, obviamente, estes são os membros que estavam, justamente, se defendendo.”

O post feito pela banda ainda é uma alfinetada direta a Graham, onde diz no flyer:

“Sem condicional, sem prisioneiros, sem playback… Por toda noite”

Vamos ficar atentos as novidades sobre esse caso de playback e defesa da reputação dos membros do Alcatrazz!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -