PUBLICIDADE

Ajude o baterista Nicholas Barker agora mesmo!

Nicholas Barker, tarimbado baterista com passagens por bandas do calibre de Cradle Of Filth, Dimmu Borgir, Brujeria, Lock Up e muitas outras, está passando por problemas de saúde seríssimos e dessa forma precisa da sua ajuda.

   

No último dia 26 de julho, o perfil de Nick Barker no Instagram postou a seguinte mensagem em caráter de urgência:

“Nicolau Barker…

Se eu fosse solicitado a escrever qualquer coisa sobre ele, seria uma lista de declarações fenomenais, mas vou apenas dizer as mais óbvias e definitivamente não é a maneira pela qual alguém desejaria fazer isso:

Baterista incrível… duh
Pai amoroso…
Oh Deus, esse homem ama suas filhas!
Amigo incrível… Porra, de verdade…

O homem te daria sua própria camisa se você precisasse. Sempre presente para te elevar, fornecer uma palavra gentil e garantir que você saiba o quanto você é incrível pra ele. Mesmo que seja algo que você não queira ouvir, ele vai te contar com amor, porque é assim que ele é. Sempre fazendo coisas para nos fazer rir através de suas travessuras.

Ele nos deu toda sua vida através de sua música, no palco ou no estúdio. Nos deu música que nos deixa furiosos, suas realizações são definitivamente inspiradoras!!!!

Talvez eu seja tendencioso, mas é o que é.

Escrever esta declaração não é algo que ele planejou.

Como muitos notaram, em 2022, Nick foi hospitalizado várias vezes… algumas delas durante a turnê. Durante essas visitas, descobriu-se que ele estava perdendo a função renal. Com determinação, ele tentou continuar cuidando de si mesmo, mantendo as turnês e sua carreira musical. Sua vida foi dedicada a isso junto a criação de suas filhas. Ambos são seu sangue vital.

Infelizmente, tudo isso cobrou um preço e os seus rins estão em total falência. Com todas as coisas, ele tem passado por isso da melhor forma que pode, por conta própria. Depois de dar tanto de si para sua música, para nós, seus amigos e fãs… Ele agora precisa de nós, pois não pode trabalhar no momento devido ao cronograma de diálise e por estar focando na recuperação de sua saúde.”

Ajude Nicholas Barker!

Uma vaquinha virtual foi criada para colher doações e tentar salvar a vida de Nicholas Barker.

O link para ajudar é: https://gofund.me/4ea03ab2

Em meio a toda essa polêmica envolvendo Fernanda Lira, baixista e vocalista da banda feminina de Death Metal Nevosa, nos questionamos até que ponto esse tipo de iniciativa deve continuar acontecendo.

Nossa resposta não pode ser outra: precisa continuar acontecendo, independente, se às vezes será mal usada por alguns.

Pensamos que as motivações são maiores que qualquer coisa. Neste caso em específico (de Nick Barker), não estamos falando de alguém que quer se emancipar e tampouco de políticos pedindo o seu dinheiro, estamos falando sobre um músico extremamente talentoso que pode estar dependendo da sua ajuda para viver ou morrer.

Pense nisso e, caso não esteja em condições no momento, ajude repassando a mensagem adiante.

Obrigado a todos!

reprodução

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

   

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -