Em uma nova entrevista ao Meltdown, da estação de rádio WRIF de Detroit, questionaram o guitarrista do Aerosmith, Joe Perry, sobre como Steven Tyler está atualmente, quatro meses depois que a banda cancelou os dois shows restantes da turnê “Deuces Are Wild” em Las Vegas devido à doença do vocalista. A banda teve que desistir de seus shows de 2 e 5 de dezembro de 2022 no Dolby Live in Park MGM porqueStevenTyler ainda não estava bem.
Joe Perry explicou da seguinte forma:
“Steven está indo muito bem, ele está cem por cento melhor. Ele tinha muitas coisas físicas acontecendo que ele realmente precisava tirar mais um tempo de folga, infelizmente.”
Aerosmith/reprodução
Steven Tyler definitivamente não está em uma de suas melhores épocas no que diz respeito a sua sua saúde. Em junho do ano passado, o Aerosmithcancelou shows porque Tyler havia entrado em um programa de reabilitação. Isso aconteceu logo após uma recaída de medicação para dor depois de uma cirurgia no pé.
Este site usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao continuar a navegar, você está de acordo com isso. Para saber mais, acesse: Política de privacidade.