PUBLICIDADE

Aerosmith: Steven Tyler apresenta danos nas cordas vocais e banda cancela shows

O lendário vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, há certo tempo vem enfrentando duras batalhas para conseguir cumprir com a agenda da banda.

   

Após uma internação para tratar de problemas relacionados aos vícios em drogas e álcool (em 2020), Tyler retornou ao seu posto de cantor do Aerosmith e, por fim, a banda estava à todo o vapor com diversas datas agendadas.

Atualmente, o grupo promove a sua última excursão mundial. A “Peace Out” promete ser a turnê derradeira e homenageia as mais de 5 décadas de serviços muito bem prestados do Aerosmith ao Rock.

Photo: Kevin Winter/Getty Images

Acidente com voz de Steven Tyler aconteceu em Nova York

No último dia 9 de setembro, segundo relatórios médicos precisos, Steven Tyler sofreu danos em suas cordas vocais enquanto se apresentava na UBS Arena em Elmont, Nova York, Estados Unidos.

Devido a este inconveniente, Tyler será obrigado a ficar por pelo menos 30 dias sem subir ao palco para cantar.

Os shows que aconteceriam em Chicago, Detroit, Washington, Toronto, Raleigh, assim como em Cleveland, terão que ser cancelados e remarcados. Os fãs que compraram ingressos e quiserem reaver os valores poderão fazer isso.

Em nota oficial nas redes do Aerosmith, Steven Tyler disse o seguinte:

“Estou com o coração partido em dizer que recebi ordens médicas estritas para não cantar pelos próximos trinta dias. Sofri danos nas cordas vocais durante o show de sábado, o que levou a um sangramento subsequente. Precisaremos adiar algumas datas para que possamos voltar e dar a vocês a apresentação que vocês merecem.”

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -