PUBLICIDADE

Aerosmith: Joe Perry revela os planos da turnê do 50° aniversário da banda

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, revelou em uma nova entrevista com Brent Porche do WMMR, os planos da banda para a nova turnê em comemoração dos 50 anos de um dos grupos de Hard Rock mais bem sucedidos da história.

   

Acompanhe:

“Eu acho que depois do show do Fenway (em Boston em setembro), poderemos ser capazes de escolher uma data e dizer: ‘É quando queremos tocar lá’, é meio difícil. Mas, coincidentemente, é uma boa hora para começar. E então, eu não sei; Não temos certeza do que vamos fazer. Eu gostaria de tocar em alguns dos lugares que não tocamos há 30 anos. É realmente sobre agendar e tentar montar uma turnê, e então vamos ver o que podemos fazer com ela. É como com Fenway… Isso vai ser o pontapé inicial, eu acho.”

(Photo by Winslow Townson/Invision/AP)

Perry também contou que o Aerosmith está trabalhando em um Box Set comemorativo que a banda costuma lançar a cada década, e que incluirá alguns vídeos. Ele disse:

“Nos primeiros, digamos, 30 anos de nossa carreira, encontrar vídeos é muito difícil. Com todo mundo tendo uma câmera agora, o show que você está fazendo está literalmente online em minutos; alguns deles são transmitidos. Então os shows recentes estão lá em cima, encontrar vídeos dos últimos 20 anos, não é um problema, é encontrar as coisas que você gosta.

Na verdade, nós gravamos um monte de músicas porque as gravadoras as usavam para promover… o mais recente disso, para que eles gravassem vídeos promocionais”, continuou ele. “Então, eles não eram exatamente o que conhecemos como vídeos no estilo da MTV . Então, estamos cavando e encontrando algumas dessas coisas. E então há algumas pessoas que realmente tinham alguns vídeos de … porque naquela época, era um câmera grande e eles tinham cartuchos que duravam três minutos, então para ter uma música inteira em um, você tinha que ter pelo menos duas câmeras funcionando.

“Na verdade, comecei a carregar uma câmera comigo, e quando tocamos no Silverdome em Detroit em 1976, acho que fomos a segunda banda a tocar lá e a primeira banda a lotá-lo; eram, tipo, 80.000 lugares. foi selvagem… De qualquer forma, eu me lembro de enviar alguém com minha câmera lá em cima nas arquibancadas ou o que quer que seja – e no momento em que eles focaram e meio que aproximaram a lente o suficiente, você nem conseguia dizer quem estava tocando. As câmeras também não tinham som, mas essa tinha. E era uma versão meio tosca do que estávamos tocando… quer dizer, as coisas continuam aparecendo. Os fãs dirão ‘eu tenho uma parte disso’ ou ‘eu fiz alguns vídeos disso’, mas são partes. A maioria ainda são fotos. Estamos constantemente encontrando as coisas.”

reprodução

Há cerca de dois meses, foi comunicado que o vocalista Steven Tyler precisou entrar em um programa de reabilitação após uma recaída recente, o que levou a banda a suspender temporariamente suas apresentações em Las Vegas. Steven, com 74 anos, passou por uma cirurgia no pé enquanto se preparava para o retorno da banda aos palcos e, ao controlar sua dor, acabou tendo uma recaída.

Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -