Aerosmith: gravação inédita, “The Road Starts Hear”, será lançada

PUBLICIDADE

O Aerosmith encontrou em seus arquivos a fita original de uma gravação histórica, com sete faixas, incluindo uma versão de “Dream On”, que seria posteriormente gravada em seu debut homônimo, em 1973, canção que faz com que eles estejam entre as poucas bandas a fazer sucesso com a mesma música cinco décadas depois; ela foi hit em 1973, alcançando a posição 59 na Billboard’s Hot 100, e reentrou nas paradas em 2020 na 4ª posição da Hard Rock Streaming Songs.

“The Road Starts Hear” foi uma produção de Steven Tyler, Joe Perry e Steve Berkowitz, que estará disponível em vinil, além de um cassete de edição limitada. O registro trará fotos arquivadas anteriormente nunca vistas, imagens da caixa da fita original e notas de capa escritas por David Fricke da Rolling Stone com novas entrevistas e comentários sobre esta gravação há muito esquecida.

Como um deleite inicial para os admiradores, a adrenalina crua da gravação do ensaio de 1971 de “Movin ‘Out” está disponível no canal oficial da banda no YouTube e pode ser conferida.

“The Road Starts Hear” apresenta os primeiros registros fonográficos de “Somebody”, “Movin ‘Out”, “Walkin’ The Dog”, “Mama Kin” e uma versão inicial da clássica balada “Dream On”, todas gravadas em sua estreia. Outras faixas incluem “Reefer Head Woman”, que entraria no disco “Night In The Ruts” de 1979, e “Major Barbara”, uma canção que seria apresentada em 1986 no “Classics Live”.

Faixas:

  1. Intro – Somebody
  2. Reefer Head Woman
  3. Walkin’ The Dog
  4. Movin’ Out
  5. Major Barbara
  6. Dream On
  7. Mama Kin
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações