PUBLICIDADE

Aerosmith: divulgada atualização sobre o estado de saúde de Steven Tyler

Informações divulgadas pelo tablóide TMZ, sobre a atual condição de saúde do vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, dizem que o cantor se encontra “incrivelmente bem” depois de ter sido internado em uma clínica de reabilitação após uma recente recaída, que provocou a supensão temporária da turnê da banda em Las Vegas.

   

Segundo fontes próximas ao músico, ele saiu de uma instalação no início desta semana e ficou mais tempo além dos 30 dias que ele deveria ficar. O TMZ também relatou relatou que Steven está “totalmente limpo e sóbrio, aparentando estar bem fisicamente – com um peso saudável e sua pele está ótima“.

O retorno de Steven Tyler para a reabilitação foi anunciado no final de maio, através de uma nota oficial do Aerosmith. A nota dizia que o músico de 74 anos passou por uma cirurgia no pé em preparação para o retorno da banda aos palcos e, ao controlar sua dor durante o processo, ele acabou sofrendo uma recaída.

Na época, a banda também comunicou que as datas de junho e julho da residência “Deuces Are Wild”, que estava programada para começar no Dolby Live at Park MGM em 17 de junho, seriam canceladas.

Reprodução
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -