PUBLICIDADE

Aerosmith: banda cancela shows após recaída de Steven Tyler. Músico volta para a reabilitação

O perfil oficial da banda lendária banda Aerosmith, comunicou na noite desta segunda-feira, 24 de maio, que os shows que estavam planejados para um futuro próximo terão de ser cancelados. Isso deve a triste notícia de que o vocalista Steven Tyler (que enfrenta uma longa batalha contra o vício em drogas), teve uma recaída e já procurou tratamento.

   

Veja a mensagem compartilhada:

“Como muitos de vocês sabem, nosso amado irmão Steven trabalhou em sua sobriedade por muitos anos. Após a cirurgia no pé para se preparar para o estágio e a necessidade de tratamento da dor durante o processo, ele recentemente teve uma recaída e entrou voluntariamente em um programa de tratamento para se concentrar em sua saúde e recuperação.
Lamentamos informar nossos fãs e amigos que devemos cancelar nosso primeiro set de datas de residência em Las Vegas em junho e julho, enquanto ele se concentra em seu bem-estar.
Continuaremos nossas datas de 2022 a partir de setembro, e avisaremos quaisquer outras atualizações assim que pudermos. Estamos arrasados por termos incomodado tantos de vocês, especialmente nossos fãs mais leais que muitas vezes viajam grandes distâncias para experimentar nossos shows.
Obrigado por sua compreensão e por seu apoio a Steven durante este tempo.
Se você adquiriu seus bilhetes via Ticketmaster, você será reembolsado e receberá um e-mail em breve com detalhes, caso contrário, entre em contato com seu ponto de compra para obter informações sobre reembolsos.

Tudo de bom, Steven!”

Nós, do Mundo Metal, nos solidarizamos com Steven e desejamos a ele e sua família, toda a força para superar e vencer esta batalha!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -