PUBLICIDADE

Acid’s Trip: novo single lançado é mais uma viagem ao rock setentista

Formado em 2018 pelo guitarrista Acid, ex integrante do Honeymoon Disease, o Acid’s Trip é mais uma banda da prolífica cena sueca, e uma das grandes revelações do Garage Rock/Psychedelic Rock ou simplesmente Rock’n’Roll, simples e direto.

Gravado no verão do ano passado (2020), “Strings Of Soul”, álbum oficial de estreia lançado em maio deste ano via Heavy Psych Sounds, apresenta 12 faixas calcadas na sonoridade setentista de nomes como Thin Lizzy, MC5 e Lynyrd Skynyrd (segundo a banda).

   

De fato as influências vêm a calhar e pode-se dizer que além dos grupos citados, ouvimos melodias que também remetem a nomes como The Hellacopters, Blues Pills, Electric Mary, Faz Waltz, Frontback, Dirty York, Dirty Honey, e por motivos óbvios, Honeymoon Disease.

O quarteto já provou seu valor em turnê pela Europa, onde explodiram com “Flanders Chopper Bash”, EP de estreia lançado em março de 2019 e que teve suas vendas esgotadas em poucas semanas.

Sobre “No More Fucks”, novo single que acabou de ser lançado, a banda diz o seguinte:


“Este vídeo vaporoso foi feito junto com o brilhante diretor de vídeo e baterista da Electric Hydra, Dennis Åhman. Montamos uma bagunça quente enquanto fumamos a fumaça épica da nossa faixa “No More Fucks”, do nosso álbum de estreia. É uma faixa rock’n’roll cheia de energia e licks de guitarra perversas que vão fazer você querer rasgar esta junta”.

Produzido, mixado e masterizado por Ola Ersfjord (Honeymoon Disease, Dead Lord, Tribulation, etc), “Strings Of Souls” é uma grata surpresa e um dos melhores discos dos estilos e bandas supracitados.

Confira o excelente “No More Fucks”. 

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações