Accept: Wolf Hoffmann rebate críticas de UDO: “não temos que provar nada a nós mesmos”

PUBLICIDADE

O guitarrista e membro fundador do Accept, Wolf Hoffmann, cedeu uma nova entrevista ao Rock Overdose, da Grécia, e contou como é trabalhar ao lado do vocalista Mark Tornillo, que está banda desde 2009. Hoffmann disse:

“Acho que isso só prova o que eu sempre senti. É uma parceria, e a menos que você tenha o parceiro certo, sim, não vai funcionar. É quase como um casamento ou algo assim. Só porque não funcionou uma vez com outra pessoa não significa que não exista a pessoa certa em algum lugar, e acho que encontramos a pessoa certa. E ele tem a voz certa, ele tem uma ótima atitude, ele tem a aparência e ele é um louco por metal. Então, acho que temos um time vencedor aqui.”

Wolf Hoffmann foi indagado sobre uma declaração recente do ex-vocalista do Accept, Udo Dirkschneider em que ele dizia que a formação atual da banda já “não é mais ACCEPT”, visto que Wolf é o único membro remanescente original. Wolf respondeu:

“Sim, sim. Claro. Eu sei. O que mais há de novo? Claro que ele vai dizer isso. Sobre o que mais ele vai falar? Veja, essa é a coisa – se você fala constantemente sobre algo que aconteceu há 30 anos, o que isso diz sobre sua carreira? É tudo o que tenho a dizer sobre isso. Eu sempre acho que a prova está no pudim – faça uma boa música e o resto se resolverá. E isso é tudo que estamos tentando fazer. Não estamos tentando competir com ninguém. Não temos que provar a nós mesmos. Somos ACCEPT e fazemos grandes álbuns. Isso é tudo que eu sei.”

Assista ao vídeo da entrevista:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
152SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações