PUBLICIDADE

Accept: Wolf Hoffmann exalta Andy Sneap como parte da família

De acordo com Wolf Hoffman, Andy Sneap é um como um membro da família.

   

Em recente entrevista concedida ao apresentador Chris Akin Presents, o lendário guitarrista e líder do Accept, Wolf Hoffmann, falou sobre o relacionamento de trabalho de mais de uma década com o produtor britânico Andy Sneap, que também é guitarrista em turnê e produtor dos recentes albuns do Judas Priest. Wolf comentou o seguinte:

“Ele é uma espécie de membro da família. Ele é o cara certo para nos dar aquele som que procuramos, para trabalhar conosco da maneira que fiquemos confortáveis.”

AndySneap/Reprodução – De acordo com Wolf Hoffman, Andy Sneap é um como um membro da família.

“E nos conhecemos tão bem ao longo dos anos, é realmente uma maneira fantástica de trabalhar. Muitas vezes, quando você trabalha com alguém há muito tempo, você não precisa expressar muitos porquês. Você meio que faz isso com uma compreensão cega de que ambos entendemos ou que todos entendem o que estamos buscando e estamos todos na mesma página, então isso torna a vida ou o trabalho muito fácil.”

Questionado se Andy oferece sugestões sobre como ajustar a música ou se ele serve mais como um “guia” durante o processo de gravação, Wolf respondeu:

“Eu diria que isso muda um pouco com o tempo. quer dizer, acho que todos nós evoluímos desde quando começamos… Lembro-me de quando começamos a trabalhar juntos com Andy , ele veio de uma formação mais thrash e mais pesada. E éramos mais old-school.”

“A banda era um pouco diferente porque temos músicas que são muito baseadas em melodias. Temos vocais para cantar junto e backing vocals e temos refrãos e pré-refrãos adequados. E acho que agora ele está trabalhando junto com outras bandas. Dessas bandas, como Judas Priest e Saxon e tudo mais, ele está mais adaptado ao nosso estilo de composição e acho que ele faz sugestões e dicas que são mais adequadas para nós”.

“O bom de Andy, é que ele cresceu sendo um fã do Accept . Ele entende muito bem o que um fã do Accept gostaria, porque ele é um fã, ou foi um fã. Isso mudou muito ao longo dos anos.”

Conforme noticiamos anteriormente , o lançamento do novo álbum do Accept, “Humanoid”, será no dia 26 de abril/2024 pela Napalm Records. Assim como os últimos grandes lançamentos da banda, a produção ficou mais uma vez por conta de Andy Sneap.

Accept/Humanoid/NapalmRecords/Reprodução

Confira a entrevista completa no canal do Youtube:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -