PUBLICIDADE

Accept: UDO conta se ainda existe possibilidade de trabalhar com Wolf Hoffmann

Em recente intrevista ao Scars and Guitars podcast, o vocalista e lenda do Heavy Metal alemão, UDO Dirkschneider, foi bem direto sobre como anda seu relacionamento com o guitarrista Wolf Hoffman e alguns ex-membros do Accept. O baixinho também falou sobre a possibilidade de trabalhar junto com Hoffmann novamente.

   

UDO foi taxativo e disparou:

“Nunca. E eu não quero ter nenhum contato com ele… Sou muito amigo agora de novo do baixista Peter Baltes. ele fez todos os baixos em meu novo álbum de covers, por exemplo. Eu ainda tenho um bom relacionamento com Stefan Kaufmann. Ao longo dos anos, ele foi o guitarrista da banda U.D.O. E ele estava produzindo a banda U.D.O. e coisas assim. E o único cara com quem não quero falar – digamos assim – é Wolf. e Há muitas razões para isso.”

Sobre trabalhar com Wolf, ele continuou:

“Desejo-lhe tudo de bom. Ele é um ótimo guitarrista de qualquer maneira, mas para eu trabalhar com ele novamente – nunca.”

Questionado se houve possibilidades de conhecer Mark Tornillo, UDO contou uma história:

“Houve um festival, Masters Of Rock, acontecendo na República Tcheca, e Eu era um cantor convidado do LORDI – eu fiz uma música junto com o LORDI. E LORDI foi a atração principal e o ACCEPT foi o convidado especial deste festival, não o headliner. E no hotel, nós, Mark e eu, estávamos esperando por um motorista, e ele nunca me disse olá ou algo assim. Ok, quero dizer, o que posso fazer? Por que não dizer olá? Eu também sou muito amigo de David Reece, que fez o álbum ‘Eat The Heat’. Somos muito, muito bons amigos, às vezes nos falamos ao telefone e blá blá blá. Não sei… O que ouvi do Peter é que não era permitido que ele falasse comigo. Não me pergunte por que. aliás, Esqueça isso…”

Em entrevistas concedidas no passado, UDO chegou a afirmar que o guitarrista Wolf Hoffmann roubou o nome Accept dele. Pelo jeito ainda existe muita mágoa envolvida neste relacionamento e, portanto, os rumores de uma reunião aos moldes do que fez o Helloween, chamando UDO, Peter Baltes e Herman Frank para se juntar a atual formação, não vão ser nada mais do que rumores. Ruim para nós fãs, mas é muito melhor do que fazer algo grandioso e, ao mesmo tempo, desonesto com os sentimentos dos músicos envolvidos.

A explicação de UDO sobre a mágoa foi a seguinte:

“Muitas pessoas dizem, e toda a história com Accept e blá, blá, blá… Eu não quero dizer nada de ruim, sabe? Wolf é um ótimo guitarrista. Ele é um ótimo cara, eu sei disso. Mas há uma coisa e é por isso que nunca mais poderá acontecer uma reunião ou algo assim, é que ele roubou meu nome. Isso foi há muito tempo atrás, em 81, quando tivemos que assinar alguns papéis. Eu era muito jovem e e sim, ok, eu assinei meus contratos. Havia alguns papéis entre todos os outros e ele obteve os direitos do nome Accept assim. Mas não foi Wolf quem orquestrou isso, acho que era coisa da sua esposa. Ela era a gerente do Accept e também cuidava das coisas de Wolf Hoffmann. E isso é o que ainda me deixa com raiva, ele estava realmente roubando o nome sendo que eu já estava criando o Accept em 1968.”

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -