Accept: UDO Dirkschneider mais uma vez se lamenta por ter perdido os direitos pelo nome da banda

PUBLICIDADE

Não é repeteco, o vocalista alemão UDO Dirkschneider novamente se lamentou na imprensa por ter perdido os direitos do nome Accept para o guitarrista Wolf Hoffmann. O baixinho se manifestou com insatisfação sobre a versão atual do Accept, liderada por Mark Tornillo e, apesar de anunciar planos de parar de tocar material de sua ex banda ao vivo há pelo menos 6 anos, ele ainda segue fazendo isso.

Em uma nova entrevista, UDO falou sobre decisões de negócios, além de um debate caloroso sobre quem devia representar o catalogo anterior do Accept. O vocalista disse o seguinte:

“A gerente de longa data do ACCEPT, Gaby Hoffmann, foi inteligente em nos fazer assinar a papelada em que todos os direitos do nome deveriam ficar para Wolf, isso foi em 1981. Neste momento, estávamos assinando muitos papéis. Descobri muito tarde que assinei algo assim. É história. Estou bem com a banda U.D.O., estou bem com a banda DIRKSCHNEIDER. Ainda posso tocar músicas do ACCEPT. não importa se o nome é ACCEPT ou U.D.O., as pessoas sabem o que está acontecendo. Para mim, é história. Não é a coisa mais legal do mundo, foi há muito tempo, mas e daí? Sou uma pessoa de mente aberta. Para mim, eu nunca me vi no U.D.O. ou DIRKSCHNEIDER como um artista solo. Para mim, era importante ter uma banda ao meu redor. Não é como se eu tivesse que ficar na frente de todos no palco. É importante que a banda seja uma só. Eu também disse isso para os membros da minha banda: ‘Você também fica na frente se tiver sua parte.’ Eu acho que é uma coisa boa para o público e os fãs perceberem. Não é apenas como Udo. É também a banda.”

Há poucas semanas, o guitarrista do Accept, Wolf Hoffmann respondeu a uma crítica quase do mesmo tipo feita por UDO. Na ocasião, UDO disse que o Accept não era mais o Accept e que não reconhecia a banda. Wolf disse o seguinte:

“SIM, SIM. CLARO. EU SEI. O QUE MAIS HÁ DE NOVO? CLARO QUE ELE VAI DIZER ISSO. SOBRE O QUE MAIS ELE VAI FALAR? VEJA, ESSA É A COISA, SE VOCÊ FALA CONSTANTEMENTE SOBRE ALGO QUE ACONTECEU HÁ 30 ANOS, O QUE ISSO DIZ SOBRE SUA CARREIRA? É TUDO O QUE TENHO A DIZER SOBRE ISSO. EU SEMPRE ACHO QUE A PROVA ESTÁ NOs discos, FAÇA UMA BOA MÚSICA E O RESTO SE RESOLVERÁ. E ISSO É TUDO QUE ESTAMOS TENTANDO FAZER. NÃO ESTAMOS TENTANDO COMPETIR COM NINGUÉM. NÃO TEMOS QUE PROVAR A NÓS MESMOS. SOMOS o ACCEPT E FAZEMOS GRANDES ÁLBUNS. ISSO É TUDO QUE EU SEI.”

Reprodução / Facebook
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações