PUBLICIDADE

Accept: “houve um tempo em que eu pensei que o Metal tinha acabado”

Wolf Hoffmann falou com a Audio Ink radio e contou sobre sua desilusão com a cena do Heavy Metal, há mais de 20 anos. Também contou sobre sua mudança de interesses até o momento em que a banda foi reformada, com a chegada de Mark Tornillo.

O guitarrista e líder do Accept comentou: “Houve um tempo em que realmente o Accept deixou de existir, de cerca de 97 á 2009, ou o que quer que seja. E isso foi há mais de 10 anos quando ainda não existíamos e eu basicamente me afastei do mundo da música por um longo tempo. Tornei-me um fotógrafo. E então a música me trouxe de volta. E aqui estou eu com força total na música de novo, nos últimos 10 anos não fiz nada além de turnês, gravações e todo esse tipo de coisa. Mas definitivamente houve um tempo em que eu pensei que o Metal tinha acabado, eu meio que perdi o interesse por um tempo no final dos anos 90”.

   
Reprodução/Divulgação

Perguntado sore a razão de retornar à música, ele respondeu: “Bem, o fato de termos conhecido o atual vocalista do Accept, Mark Tornillo. De repente, tínhamos um cantor incrível em nossas mãos, coisa que não tínhamos antes, porque por muito tempo a banda não existia porque não tínhamos um vocalista. Nosso vocalista original, UDO, tinha seu próprio projeto e não estava interessado em trabalhar conosco. Na verdade, não havia perspectiva alguma. E, você sabe, outros interesses assumem o controle da vida nesses períodos. Mas é como eu digo, uma vez músico, sempre músico. Então, quando isso te chama de volta, você sempre está lá.”

Recentemente, o Accept lançou o seu décimo sexto álbum de estúdio, “Too Mean To Die”, o quinto com Mark Tornillo nos vocais e o primeiro após a saída do baixista e membro fundador Peter Baltes.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações