Em entrevista ao podcast “The Rock Is George”, o ex-guitarrista do Accept, Herman frank, foi questionado sobre a possibilidade de um retorno à sua ex-banda, e ele brincou:
“Nunca diga nunca. É um mundo pequeno e um mundo louco. Você nunca sabe o que vai acontecer. Quer dizer, Helloween fez uma bela reunião com os três vocalistas e, centenas de guitarristas ou o que seja, eu acho (risos), tem três baixistas e cinco bateristas também? (Risos)
Voltando a seriedade, o guitarrista disse:
“Quer dizer, seria uma grande coisa. De vez em quando, algumas pessoas começam a pensar sobre isso, fazer uma reunião com o vocalista original do Accept, Udo Dirkschneider e ainda ter Mark Tornillo e alguns guitarristas e talvez dois baixistas ou algo assim. Você nunca diz nunca. Na verdade, agora estou me concentrando em minhas próprias coisas, e acho que Wolf Hoffmann está se concentrando no Accept.”
O guitarrista também falou sobre a diferença entre tocar com Tornillo depois de ter tocado com UDO nos primórdios da banda:
“Mark é um cara muito legal e muito promissor. É uma voz diferente e Mark realmente replica Udo de um jeito muito bom. Eu prefiro o estilo de cantar do Udo. Ele é o cantor original do Accept. Tem essa voz que gruda na sua mente. Mas nas novas canções que o Mark gravou com o Accept, é um personagem diferente, e é muito bom. Você não pode compará-los, realmente. Eles combinam em certas coisas, mas são pessoas bem diferentes. Eu gosto dos dois. Eu não poderia escolher entre um e outro. Seria ótimo se eles gravassem alguns álbuns com Udo e Mark juntos. Isso seria incrível.”
Como estamos acompanhando a cena Metal há muito tempo, sempre que vemos declarações como esta, ficamos com a pulga atrás da orelha. Sabe aquele ditado que diz “onde há fumaça há fogo”? Vamos aguardar para ver se mais algum integrante da banda comenta algo a respeito, mas que seria sensacional essa reunião, não temos a menor dúvida!