PUBLICIDADE

Accept: 50 anos de carreira será comemorado com álbum de regravações de clássicos

Os veteranos do Accept lançaram no último dia 26 de abril seu décimo sétimo álbum de estúdio. O material chegou às lojas via Napalm Records, se chamou “Humanoid” e foi o sexto desde que Mark Tornillo assumiu os vocais.

   

A banda foi formada no longínquo ano de 1976 e com a chegada dos 50 anos de carreira em 2026, o grupo já se prepara para uma turnê mundial especial que começará no final de 2025. Além disso, irão lançar um registro duplo contendo clássicos de todas as épocas regravados pela formação atual.

Atualmente, vimos algumas bandas regravando ou remasterizando trabalhos do passado, sendo que algumas delas conseguiram ótimos resultados.

Reprodução

Para a turnê, o Accept promete um palco histórico, convidados especiais surpresa e uma verdadeira viagem pelos discos essenciais da discografia. Sobre isso, Wolf comentou o seguinte:

“É uma honra incrível poder olhar para trás em cinco décadas de uma carreira musical e compartilhar nossa música com tantas pessoas. Mas nada dura para sempre e quem sabe por quanto tempo mais estaremos em turnê… Esta turnê será muito especial porque achamos que 50 anos de Accept é um ÓTIMO motivo para comemorar em grande estilo!”

Sobre o álbum de regravações, o lendário grupo alemão promete trazer uma seleção cuidadosamente escolhida das melhores composições da banda. Em parte, o disco trará também convidados especiais ainda não divulgados e alguns ex-colegas de banda (será?). Wolf ainda diz que será um ótimo momento para trazer faixas raras ou jamais tocadas pela banda ao vivo.

Reprodução

O guitarrista diz:

“Queríamos criar algo que capturasse a essência do Accept e ao mesmo tempo oferecesse algo novo aos nossos fãs leais. Este álbum é uma homenagem à nossa jornada e a todos que nos acompanharam ao longo do caminho.”

Ansiosos? Deixe sua opinião no espaço destinado aos comentários.

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Accept e uma banda verdadeiramente do heavy metal,ao longo das décadas ela fez o seu nome principalmente na década de 80,50 anos de carreira não e qualquer banda que tem esse feito,somente aquelas que acreditam no que fazem sem se importa com mídia ou opiniões,o accept sempre fez o que acreditou ser o certo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -