PUBLICIDADE

AC/DC: “Power Up” pode render 3 prêmios grammy aos australianos

A próxima cerimônia de premiação do Grammy Awards está agendada para 31 de janeiro de 2022 em Los Angeles e será transmitida ao vivo pela CBS. AC /DC, Foo Fighters e Mammoth WVH concorrem ao Grammy na cerimônia de 2022.

A lista de nomeações ainda inclui Paul McCartney, George Harrison, Jimi Hendrix e Chris Cornell, entre outros artistas do Rock. A categoria de Melhor Álbum de Rock terá “Power Up” do AC/DC, “Medicine at Midnight” do Foo Fighters, “McCartney III” de McCartney.

   

McCartney e Foo Fighters também foram indicados para Melhor Canção de Rock, o primeiro por “Find My Way” e o segundo por “Waiting on a War”. A categoria também inclui Mammoth WVH “Distance”, Kings of Leon “The Bandit” e Weezer “All My favorite Songs”.

Reprodução

“Shot in the Dark” do AC/DC concorre nas categorias de Melhor Videoclipe e Melhor Performance de Rock. A última categoria também inclui “Making a Fire” do Foo Fighters, o cover de Cornell de “Nothing Compares 2 U”, “Ohms” do Deftones e a versão ao vivo do Black Pumas de “Know You Better”.

Outros nomes que tiveram destaque foram Abba, com “I still Have Faith In You”, para Gravação do Ano, de Harrison “All Things Must Pass: 50th Anniversary Edition” de Melhor Box Set ou Especial Limited Edition Package e “Girl From The North Country (usando as canções de Bob Dylan) de Melhor Álbum de Teatro Musical. Além disso, a categoria de Melhor Álbum Histórico inclui Joni Mitchell “Joni Mitchell Archives: Vol. 1: The Early Years (1963-1967” e Prince “Sign O ‘the Times” (Super Deluxe Edition).

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
221SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações