PUBLICIDADE

AC/DC: Angus Young escolheu o seu Deus do Rock

Não são apenas os fãs que possuem seus deuses e ídolos do Rock. Os próprios deuses também possuem seus ícones e heróis que os inspiraram a seguir em frente. Angus Young, guitarrista do lendário AC/DC, também tem o seu ‘Deus do Rock’.

   

Durante entrevista para o The Rock Show With Johnnie Walker, programa exibido pela BBC, Angus fez a seguinte revelação:

“Chuck Berry era provavelmente um dos melhores guitarristas do Rock and Roll. Ele combinou muitos elementos – ele combinou blues, um pouco de jazz e Seu próprio estilo único. Ele fundiu todos esses diferentes gêneros musicais, mas ele pareceu juntar e trazer para fora e (saiu) naquele estilo Rock and Roll – tão puro e simples, mas foi tão eficaz.”

Angus diz o quanto ficou impressionado ao ver Chuck Berry ‘in action’:

“Eu o vi ao vivo uma vez quando era mais jovem. Eu simplesmente amei sua presença de palco e como ele se apresentou. Ele era uma daquelas pessoas, quando ele subia no palco, ele era o dono.”

Assim como qualquer pessoa, um músico consagrado como o próprio Angus Young, também possui seus ídolos e ao citar como um ‘deus’, é uma forma carinhosa e respeitosa perante a obra constituída por aquela pessoa que o inspirou.

Agora, quando o fanatismo toma a cena de assalto, o sentido de deus do Rock perde a noção e toda a magia envolvida na trama. Angus pode ser o deus do Rock para muitos, enquanto que para ele o deus é Mr. Chuck Berry.

Viva aos deuses do Rock!

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
259SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -