Armored Saint: John Bush relembra oferta para ser vocalista do Metallica, “esse não era o meu destino”

PUBLICIDADEspot_imgspot_img

Você já imaginou o Metallica com algum outro vocalista qui não fosse James Hetfield? Bem, se você é um grande fã do Metallica, deve saber que John Bush (Armored Saint), ex-vocalista do Anthrax, já recebeu uma oferta para o posto de vocalista da que viria a ser a maior banda de metal de todos os tempos. Isso aconteceu no começo dos anos 80, antes mesmo que o Metallica lançasse o seu álbum de estreia “Kill ‘Em All” de 1983, e Bush relembrou esse capítulo de sua história em uma nova entrevista ao Get On The Bus:

“Isso é real. Na verdade, isso aconteceu antes mesmo de o ARMORED SAINT começar, em sua maior parte. Mais uma vez, foi por causa de Jonny Z [fundador da Megaforce Records], que era o empresário do METALLICA no início. Depois, ele se tornou o empresário do ANTHRAX. E ele entrou em contato comigo, o que é engraçado. Depois, ele me contatou novamente para entrar no ANTHRAX no início dos anos 1990. Eu pensei: ‘Espere, ok, isso é 10 anos depois, e você está me ligando para falar sobre talvez entrar para essa outra banda’. Foi meio engraçado.

Mas, sim, mais uma vez, foi uma honra ser convidado para cantar no METALLICA. Quero dizer, não consigo imaginar outra pessoa cantando naquela banda que não seja James Hetfield. Por ironia do destino, acabei de ver James Hetfield, Lars e Robert Trujillo, porque tocamos no festival Sonic Temple em Columbus [Ohio] no último fim de semana, e o METALLICA foi uma das bandas principais; na verdade, eles foram a atração principal em duas noites. E esses caras vieram e assistiram ao ARMORED SAINT. E nós tocamos, tipo, às três da tarde. E foi muito, muito legal eles terem feito isso. Porque eu disse: ‘Que bom que vocês estão aqui. Acho que eu não estaria aqui às três da tarde se tivesse que tocar às nove’. Mas eles vieram. E isso mostra que eles ainda, até hoje, nos têm em alta conta e carinho. E isso é muito legal”.



Bush também relembrou a única vez em que subiu ao palco para cantar com o Metallica

“Sempre foi uma honra. Simplesmente não era meu destino fazer parte do METALLICA. Mas fiz um único show, que foi o show do 30º aniversário do METALLICA na Bay Area. Eles tocaram quatro noites no Fillmore. E o ARMORED SAINT abriu um show. E então eu saí e cantei “The Four Horsemen” com eles, e eles contaram a história sobre isso e como: “Talvez fôssemos pegar esse cara, mas não aconteceu. Mas este é o som que teríamos se ele entrasse”. Foi um momento muito especial em minha vida. E você pode ver isso no YouTube. E foi ótimo. Foi muito legal.



Sempre há uma conexão porque o ARMORED SAINT acabou saindo e fazendo turnê com o METALLICA em ‘Ride The Lighting’ e ‘March Of The Saint’ para nós. E temos muita história juntos como amigos. E uma das coisas mais engraçadas é que James, durante o show do METALLICA [no Sonic Temple], disse: ‘Eu estava ansioso para ver o ARMORED SAINT hoje’. Isso foi na frente de 50.000 pessoas quando eles estavam tocando. ‘Nós destruímos muitos hotéis juntos’. Eu poderia ter destruído o metal. E isso é demais, cara – é muita pressão.

Como eu disse, esse não era o meu destino. E eu nunca poderia imaginar outra pessoa cantando aquelas músicas ou não ter James Hetfield como vocalista. Isso teria sido uma grande perda para o heavy metal. Ele estava destinado a fazer isso. E James se tornou um cantor incrível. Se você ouvir “Kill ‘Em All” no Black Album, a evolução dele foi simplesmente incrível.”

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Últimas Publicações

PUBLICIDADE