Whitesnake: David Coverdale é acometido por infecção da sinusite e traquéia (próximos shows cancelados)

PUBLICIDADE

A bruxa parece estar solta pros lados do nosso querido Whitesnake. Primeiro foram os problemas de saúde de Reb Beach, depois, a banda teve que cancelar sua participação no Rock Imperium, em Cartagena, Espanha, devido a problemas graves de saúde do baterista Tommy Aldridge, agora foi necessário cancelar os shows em Milão, na Itália, e em Viena, na Áustria, nos dias 28 e 30 de junho, devido a um diagnóstico de infecção da sinusitel e traquéia do vocalista David Coverdale.

Na segunda-feira (27 de junho), o site oficial do Whitesnake e também as redes sociais de Coverdale publicaram a seguinte nota:

“Caros fãs do WHITESNAKE em todo o mundo:

Nós estamos balançando o mundo na primeira parte da nossa Farewell Tour, dando tudo o que temos para vocês, os fãs.
Os rigores da estrada são os mesmos para todos nós e temos tentado manter todos saudáveis ​​e seguros.
Infelizmente, fomos atingidos recentemente por algumas situações com as quais lidamos, da melhor maneira possível.

Primeiro, nosso amado líder da banda, Reb Beach, caiu temporariamente e perdeu alguns shows enquanto se recuperava (e está muito melhor agora, a propósito).

Então o rock da nossa banda, o lendário Tommy Aldridge caiu e infelizmente não pudemos tocar no Rock Imperium Festival em Cartagena no sábado passado (muito lamentável e todas as desculpas aos nossos fãs e amigos espanhóis).

Tommy estava mal o suficiente na época para ter perdido o primeiro show de sua carreira – A BOA notícia é que ele está se sentindo melhor e está ansioso para voltar lá para se apresentar para todos vocês.

Infelizmente, também fui atingido com força. Comecei a me sentir um pouco mal há dois dias e acabei de ser diagnosticado com uma infecção do seio e da traqueia. O médico recomenda 5 dias sem cantar e descansar na cama.

Infelizmente, isso significa que não poderemos fazer os próximos shows em Milão, Viena e uma decisão sobre Zagreb (2 de julho) está prestes a ser tomada.

Sinto muito por todos os fãs que planejaram vir ver nossa Farewell Tour em cada uma dessas cidades – é minha intenção melhorar o mais rápido possível e poder continuar com os shows restantes da European Farewell Tour. . Vocês estão todos em nossos corações!!”

Nós, do mundo Metal, desejamos melhoras aos membros afetados do Whitesnake e que a banda possa completar sua turnê de despedida sem maiores problemas.

Reprodução/facebook/Whitesnake
PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
164SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Mais Acessadas

Últimas Publicações