Ícone do site Mundo Metal

W.A.S.P.: “Você não pode cancelar alguém como eu porque não me importo. Você só pode cancelar alguém se essa pessoa se importa”, diz Blackie Lawless

(Crédito da imagem: Getty Images)

O vocalista do W.A.S.P., Blackie Lawless, refletiu sobre cultura do cancelamento e, explicou o porquê ele é uma pessoa do tipo que não se pode cancelar. Segundo o cantor, só é cancelado quem se preocupa com a opinião dos outros, o que está longe de ser o caso de Blackie Lawless. Durante uma nova entrevista com Goodstock, ele declarou:

“Não passo muito tempo lá [nas redes sociais], então realmente não sei muito sobre o assunto, mas pelo que ouço, a ideia de poder cancelar pessoas é assustadora. Se você tem alguém como eu, não me importo com o que você diz sobre mim; simplesmente não me importo.

A maioria das pessoas no mundo não é assim; são muito sensíveis ao que os outros pensam. Então, seria fácil cancelar alguém assim. Você não pode cancelar alguém como eu porque não me importo. Você só pode cancelar alguém se essa pessoa se importa.

Se eu acredito em algo que estou fazendo, não me importo se alguém acredita ou não. O importante é o que eu penso. E passei a minha carreira dizendo aos nossos fãs: a única coisa que realmente importa é pensar por si mesmo. Criem suas próprias ideias. Criem suas próprias opiniões. Não escutem o que alguém ao seu lado está dizendo. Sim, você pode ouvir, mas no final das contas, você tem que decidir o que é certo para você, e isso é muito, muito importante. Como eu disse, passei a minha carreira inteira falando sobre essa ideia. Então, o conceito de censura definitivamente se encaixa nisso.”

Sair da versão mobile