Ícone do site Mundo Metal

Você sabia que Marty Friedman (ex-Megadeth) poderia ter tocado no KISS?

Reprodução

Todos sabemos que o Kiss foi uma gigantesca potência dentro da indústria musical mundial. Com hits eternizados durante quase toda sua carreira e álbuns absolutamente clássicos, a banda marcou seu nome no coração de milhões de fãs.

Obviamente, o grupo enfrentou momentos de impasse e, dessa forma, precisou trocar um integrante ou outro. Pois em uma dessas ocasiões, o eterno ex-guitarrista do Megadeth, Marty Friedman, quase se juntou a banda. Já pensaram?

O músico falou recentemente sobre os fatos que o fizeram “pular fora” da audição. Marty revelou o verdadeiro motivo de ter abandonado esta oportunidade e brincou:

“Sim, é verdade. Eu era muito baixo. Eu ficava bem baixo perto dos outros caras.”

Mesmo com o tom descontraído, Friedman explicou que sua decisão de não entrar no Kiss foi puramente estética, devido ao seu tamanho:

“Quando eles estavam trocando de guitarrista há muito tempo, recebi um telefonema de alguém da equipe do Kiss. ​​Eles disseram: ‘Você acha que pode estar interessado em fazer um teste para entrar no Kiss?’. Eu fiquei, tipo, ‘Diga-me quando e onde’. Eles disseram: ‘Temos algumas perguntas para você. Em primeiro lugar, você não tem pelos faciais, não é?’, eu respondi, ‘Correto’. ‘Você tem cabelo comprido?’, disse que Sim. ‘Você é solteiro?’, Sim também. ‘Você é magro?’, novamente Sim. ‘Não é loiro?’, não, não sou. Eu me encaixo em todas essas coisas. E então ele diz: ‘E quanto à sua altura, você tem um metro e oitenta de altura e está descalço?’, Eu fiquei tipo, ‘Oh merda, nem perto disso’.”

Reprodução/Facebook

Ele comenta que ainda tentou barganhar:

“Tenho cerca de um metro e setenta e cinco, mas posso fazer algum tipo de operação. Vou fazer alguma coisa. mas disseram, ‘Sinto muito, não vai dar certo’.”

Marty relembra que isso era um exigência séria e nenhum salto alto iria resolver a situação:

“Eles disseram, ‘um metro e oitenta sem sapatos’. Eu argumentei que uso salto alto, mas de qualquer maneira Eles disseram, ‘um metro e oitenta sem sapatos’. Eu tinha todo o resto. E eu fiquei tão chateado. Eu estava tão chateado. Mas o que você pode fazer?… Gene Simmons e Paul Stanley, quantas pessoas têm um metro e oitenta de altura sem botas? Por que tinha que ser assim? Eu entendo totalmente, no entanto.”

Basicamente, Marty foi forçado a deixar uma bela oportunidade passar por ser baixinho.

Reprodução

É campeão, entendemos perfeitamente sua situação!

Sair da versão mobile