Ícone do site Mundo Metal

Virgin Steele: “trata-se do conceito de dualidade, onde algo é isso e o oposto disso ao mesmo tempo”, afirma o frontman David DeFeis sobre o novo disco que vem em junho

VIRGIN STEELE / Divulgação / Facebook

Cinco anos após o lançamento de três álbuns, “Gothic Voodoo Anthems”, “Ghost Harvest – Vintage II: Red Wine for Warning” e “Ghost Harvest – Vintage I: Black Wine for Mourning”, é anunciada a chegada de “The Passion Of Dionysius”, décimo oitavo full lenght da banda americana de Heavy Metal, Virgin Steele.

Conceitual, o disco conta com 10 faixas inéditas distribuídas em aproximadamente 70 minutos de duração e será lançado no dia 30 de junho via Steamhammer.

O vocalista David DeFeis explica o conceito do álbum:

“Trata-se do conceito de dualidade, onde algo é isso e o oposto disso ao mesmo tempo. Está inequivocamente relacionado com Dionísio. E, como o título sugere, sua paixão, seu sofrimento e sua chegada a Tebas para vingar a calúnia de sua mãe e punir o rei de Tebas por se recusar a adorá-lo ali. Além disso, há muito mais acontecendo”.

Formado em 1981, a banda conta atualmente com David DeFeis (vocais, teclados, baixo), Edward Pursino (guitarras) e Josh Block (guitarras).

Faixas:

Sair da versão mobile