PUBLICIDADE

UDO: “O nome Accept é minha criação e não de Wolf Hoffmann”, diz o vocalista

Em entrevista ao canal Simfonia Metàl·lica, o vocalista Udo Dirkschneider foi questionado sobre qual teria sido o maior erro de sua carreira profissional. Ele respondeu:

   

“Posso dizer a vocês, sim. Esta é a única coisa com a qual não sou feliz. Eu criei o nome Accept. E então, quando estávamos em – digamos em 80,81, tivemos que assinar muitos documentos. E às vezes você não está realmente tendo a devida atenção com isso. No final, quando eles me demitiram da minha própria banda, eu encontrei um papel dizendo que todos os direitos do nome Accept pertenciam a Wolf Hoffmann. E isso é realmente algo muito ruim para mim. O nome Accept é minha criação e não de Wolf Hoffmann. Este foi um grande erro. Não olhar para o que você está assinando. Mas de qualquer maneira, isso é história. aconteceu há muito tempo. E acho que agora, não me importo. Mas às vezes, eu acho que cometi um grande equívoco. Mas, de qualquer forma, aconteceu.”

Reprodução / Facebook

Há algum tempo atrás, Udo afirmou:

“Por exemplo, eu estava trabalhando com ex-membros do Accept, Peter Baltes e Stefan Kaufmann, juntos no single ‘Where The Angels Fly’, e todos disseram: ‘Oh, o que é isso? Isso é mais Accept do que o Accept está fazendo no momento.”

No último dia 22 de outubro, foi lançado o álbum “Game Over”, décimo sétimo full lenght da carreira solo de Dirkschneider.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
257SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -