PUBLICIDADE

The Who: Roger Daltrey não vê sentido em compor novas músicas para a banda

Roger Daltrey, vocalista do lendário The Who, juntou-se ao The Coda Collection para conversar sobre a sua carreira. Daltrey falou sobre diversos assuntos, incluindo o seu relacionamento atual com o guitarrista Pete Townshend e a possibilidade de lançar novas músicas com o The Who.

Questionado sobre possíveis e futuras novas composições para o The Who, Daltrey disse:

   

“Não adianta fazer música se você não pode ganhar a vida com isso – para mim, de qualquer maneira. Qual é o objetivo? No último álbum, custou-me dinheiro para fazê-lo. Não vejo sentido em fazer muito disso, sabe? Também trabalho muito para isso. Trabalho desde o meu aniversário de 15 anos, e para sair e não ser pago por um trabalho… Não me importo se for uma instituição de caridade, mas também tenho uma família para alimentar – muitos netos e muitos filhos. Portanto, é complicado. Não sei se algum dia faremos qualquer música nova, mas eu nunca digo nunca – vamos colocar dessa forma.”

Sobre sua convivência com Townshend, Daltrey explicou:

“Falo com Pete uma vez por ano. Não o vejo há dois anos. Sinto falta dele, de vê-lo. Sempre gosto de vê-lo. Mas não somos esse tipo de amigo. Não precisamos ser. Sabemos que estamos lá um para o outro. Sempre fui um pouco solitário de qualquer modo.”

Para relembrar um dos fatos recentes sobre a banda, em outubro de 2020, o The Who lançou uma nova versão do álbum “Who” de 2019 com uma versão atualizada de “Beads On One String”, recentemente remixada por Pete Townshend e faixas acústicas dos únicos shows ao vivo da banda no ano passado.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações