Ícone do site Mundo Metal

The Osbournes: “Foi uma experiência incrível, mas tinha que acabar. É o mundo da merda, não é o mundo real. Era hora de voltar à realidade”, diz Sharon Osbourne

The Osbournes: "Foi uma experiência incrível, mas tinha que acabar. É o mundo da merda, não é o mundo real. Era hora de voltar à realidade", diz Sharon Osbourne

reprodução

A esposa e empresária de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, refletiu sobre o sucesso do reality show “The Osbournes” que contou quatro temporadas e terminou em 2005 com uma popularidade fenomenal. No entanto, durante uma entrevista com a Metal Hammer, Sharon admitiu que chegou um momento em que aquilo não fazia mais sentido para a família Osbourne e, em suas suas próprias palavras, “era hora de voltar à realidade”.

“Foi uma experiência incrível. Foi algo que todos nós pudemos fazer em família. Com exceção da minha filha mais velha [Aimee], que não queria participar. Foi uma experiência incrível, mas tinha que acabar. Era algo que você não podia continuar repetindo, repetindo, repetindo, porque não era o mundo real, sabe?

É o mundo da merda, onde pessoas que você nem conhece te convidam para uma festa na Rússia e te levam de avião, e querem te mostrar que você foi à festa deles na Rússia. Quer dizer, fomos convidados para a Casa Branca. É tipo, ‘Por que diabos você quer falar com a gente? É legal da sua parte nos convidar, mas sobre o que diabos você quer falar com a gente?’ Não é o mundo real. Era hora de voltar à realidade.”

Sharon recebeu diagnóstico de câncer em 2002, em meios às filmagens da série, mas ela optou por não parar as gravações e sua recuperação também foi documentada durante a segunda temporada da série. Ela explicou sua decisão de seguir gravando:

“Porque eu não queria que meus filhos e meu marido soubessem o quão doente eu estava. Quando você diz ‘câncer’, todo mundo sempre pensa em ‘morte’. E você precisa lembrar que isso foi há 23 anos. Naquela época, o câncer não era o mesmo que é agora. Então, todo mundo sempre achou que era uma sentença de morte, e eu não queria que meus filhos tivessem medo constantemente ao redor deles. Eu não queria isso. E eu pensei: ‘Foda-se.’

Em 2009, foi ao ar um episódio único de “Osbournes: Reloaded”, um programa de variedades de Sharon e que Ozzy Osbourne detestou, porque ele não estava mais afim de fazer aquele tipo de programa. Ele disse isso em uma entrevista à Metal Hammer em 2010:

“Sabe de uma coisa? Aquela celebridade da TV que eu virei, eu não gostava nem um pouco. A Sharon adora voar pelo mundo e ser uma estrela da TV. Eu não, eu não suporto, porque meu coração está na música. ‘Oi, pessoal, é bom estar aqui na TV de novo.’ Que se dane. A Sharon disse: ‘Quero fazer um programa de variedades.’ [O malfadado Osbournes: Reloaded]. Eu disse: ‘Por que você quer fazer isso?’ Ela disse: ‘Só uma vez para mim.’ Eu odiei cada segundo. Ela ficava me empurrando para essa porra de coisa.

Eu disse: ‘Vou te dizer uma coisa, Sharon, nem me pergunte, nem pense nisso comigo no futuro, porque eu não quero saber.’ Se chegar a esse ponto, no fim dos meus dias, serei lembrado como apresentador de talk show ou algo assim… bem, eu não quero que isso aconteça, sabe?”

Sair da versão mobile