Ícone do site Mundo Metal

The Cross: morre o baterista Luís Fernando (Louis Bear)

LOUIS "BEAR" FERNANDO / Photo By: Batista Fotografia

Faleceu o baterista do The Cross, Luís Fernando (Louis Bear).

A veterana banda soteropolitana de Doom Metal, The Cross, anunciou em seus perfis de rede social o falecimento de seu baterista Luís Fernando (Drearylands, Pandora, Yun-Fat). A causa ainda é desconhecida.

LOUIS BEAR / Reprodução / Facebook / Faleceu o baterista do The Cross (Louis Bear).

No entanto, sobre Luís Fernando, o frontman do The Cross, Eduardo Slayer, divulgou a mensagem:

“Em nome do the Cross, eu Eduardo Slayer, e meus companheiros Paulo Monteiro, Daniel Fauaze e Leandro Kastiphas, neste dia devastador nas nossas vidas, em que perdemos nosso Baterista / Irmão / Amigo / Produtor, Louis. Aquele que deixou este plano no dia de hoje, fazendo o que mais gostava, tocando bateria. No momento, não temos palavras pra descrever o devastador sentimento de perda, mas ao mesmo tempo, só temos gratidão, e esternamos todo nosso sentimento de amor, carinho e admiração a Louis e toda a sua família, a todos os músicos e bandas com quem ele deu a honra de oferecer seu talento em prol da arte. Um dia estaremos juntos meu irmãozinho, carinhosamente, ‘Bibo’ . Que o Cosmos o receba com todas as horas merecidas nosso grande irmão. Nós te amaremos pra sempre.”

The Cross lançou seu segundo full lenght, “Act II: Walls of the Forgotten”, no dia 27 de maio desse ano, pelo selo Pitch Black Records.

Descanse em paz, Louis Bear!

Nós do Mundo Metal prestamos nossas condolências as bandas The Cross, Drearylands, Pandora e Yun-Fat, assim como a todos os amigos e familiares do falecido artista.

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Sair da versão mobile