Ícone do site Mundo Metal

Bruce Dickinson: “Basicamente, eu sou uma influência terrível”, diz Tanya O’Callaghan:

Bruce Dickinson Basicamente, eu sou uma influência terrível, diz Tanya O'Callaghan

Crédito da foto: DiMarzio

Tanya O’Callaghan, renomada baixista de Whitesnake e Bruce Dickinson, contou aos fãs através de suas redes sociais, como é, para uma banda de homens, estar com uma mulher em turnê. Tanya relatou que é frequente os homens das bandas com quem trabalha serem questionados sobre como é ter uma mulher na banda. Ela disse:

“Uma nota de Tanya

Recentemente, alguém perguntou a um dos meus colegas de banda: “Como é estar em uma banda com Tanya?” e o que estava sendo insinuado era mais como ‘deve ser difícil estar em uma banda com uma mulher!’ Como se isso fosse inerentemente complicado. Eu ouvi isso tantas vezes ao longo dos anos e isso me fez rir porque, depois de quase 20 anos na estrada com MUITAS bandas, posso dizer com confiança: são sempre os caras que trazem qualquer drama se isso ocorrer, e eu digo isso com amor, meus irmãos.

Então, para responder à pergunta: Aqui está como é estar em uma banda comigo:

Muitos alimentos saudáveis forçados (coma as frutas vermelhas!!!) Eu vou cuidar da sua pele se você não tomar cuidado, (meses e meses de vôo e ônibus de turismo todos os dias cobram seu preço, senhoras e senhores!)

Muitas aventuras a pé para encontrar comida deliciosa e saudável em cidades ao redor do mundo.

MUITO chá (completamente viciada em chá aqui.)

E se você me seguir até a academia, eu absolutamente vou te fazer alongar pra caramba e ensinar-lhe alguns movimentos de ioga também. Basicamente, eu sou uma influência terrível se você não quer ser saudável.

Passei tanto tempo na estrada com caras, tenho o apelido “mãe da banda”.

‘Você comeu alguns vegetais hoje? Como estão todos mentalmente? Vamos dar um passeio e alongar.’

Inacreditavelmente NÃO rock ‘n’ roll, eu sei!

Mas para aqueles que conhecem a vida em turnê, por mais glamorosa que possa parecer nas redes sociais, a vida na estrada é exaustiva. É uma montanha-russa mental, mesmo para os humanos mais fundamentados e equilibrados, e é muito fácil cair em padrões de alimentação e sono não saudáveis.

Então aí está, desculpe informar a falta de prostitutas e drogas (a maioria das bandas com as quais faço turnê tirou isso de seus sistemas há muito tempo). Eu trago as bagas e o caos da ioga.

Seja gentil com todos.”

Sair da versão mobile