PUBLICIDADE

Slayer: Kerry King abre o jogo e revela que não odeia o “Black Album” do Metallica

Em entrevista para a revista Metal Hammer, Kerry King, guitarrista do Slayer, falou sobre o 40º aniversário do Metallica e a relação entre as duas bandas, tendo surgido da mesma cena de Heavy Metal underground do início dos anos 1980 no sul da Califórnia. Questionado sobre sua reação ao álbum homônimo do Metallica de 1991, também conhecido como “The Black Album”, King disse:

“Posso não ter ficado super feliz com isso, mas nunca odiei como muitas pessoas odiavam. Até hoje, gosto muito desse disco. Eu acho que é o Metallica, mas não acho que seja o Thrash do Metallica. Você pode ouvir de onde vêm todas as influências, de todas as suas coisas antigas. Eles apenas diminuíram a velocidade e o fizeram superpesado; eles o tornaram super cativante. Esse disco provavelmente vendeu mais do que todos os meus discos combinados. (risos) Houve muita tristeza por causa disso quando foi lançado. E para ser honesto com você, tudo o que saiu depois isso por um longo tempo, é com isso que eu tenho um problema. Mas “The Black Album”? Ainda é pesado. Tem algumas coisas rápidas nele.”

King também comentou sobre a maior conquista do Metallica:

   

“Cara, eles tiveram tantas (conquistas). Uma da qual eu posso dizer que fizemos parte foi o show ‘Big Four’ no Yankee Stadium (de Nova York). Acho que fomos os primeiros a fazer um show no novo Yankee Stadium e eu acho que foi grande para o Metallica, então estou feliz de fazer parte disso com eles. Mas sua maior conquista, eu diria, tem que ser o “The Black Album”. Esse é o maior nível de sucesso para eles. Pode não ser o meu estilo, mas é a primeira coisa que vem à mente.”

Concorda com o glorioso Kerry King? Sim? Não? Deixe sua opinião nos comentários. Curta e compartilhe.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
222SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações