Ícone do site Mundo Metal

Repentance: “The Process Of Human Demise” chega em setembro

REPENTANCE / Divulgação / Facebook

O quinteto americano Repentance anuncia o lançamento de “The Process Of Human Demise”, seu segundo full lenght, três anos após “God For A Day”, álbum de estreia de setembro de 2020.

O disco tinha previsão de lançamento para o dia 04 de agosto, via Noble Demon, porém alguns problemas de logística (segundo a banda) adiaram o disco para o dia 1º de setembro.

Logo após compartilhar o single “Withered & Decayed” com a participação de Milo Silvestro (Fear Factory), o guitarrista Shaun Glass explicou a escolha do convidado:

“Quando começamos a trabalhar no álbum, sabíamos que queríamos um convidado extra. Estávamos procurando alguém que pensássemos que se encaixaria no nosso estilo. Naquela época, o Fear Factory estava prestes a anunciar Milo Silvestro como seu novo vocalista. Comentei a ideia com o Dino (Cazares) que é um grande amigo pessoal e ele sugeriu perguntar se o Milo estaria interessado. Enviamos a faixa para ele. Quando ele gravou suas faixas em seu estúdio, sabíamos que tínhamos o que procurávamos. O estilo dele caiu muito bem com Adam (Gilley), nosso vocalista, que divide os versos e canta os refrões com ele. Esperamos que nossos amigos e fãs aproveitem a montanha-russa que a música oferece.”

Portanto, ouça “Withered & Decayed” do Repentance.

Faixas:

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Sair da versão mobile