PUBLICIDADE

Ozzy Osbourne: Zakk Wylde diz ter a sensação de estar na melhor banda cover ao tocar com o Madman

Zakk Wylde vive um grande momento em se tratando de compor novos trabalhos. Junto ao Black Label Society, lançou o álbum “Doom Crew Inc.” no dia 26 de novembro deste ano, e além disso, voltou a trabalhar com Ozzy Osbourne em seu novo disco que será lançado em 2022.

   

Em entrevista para o programa radiofônico Full Metal Jackie, comandado pela apresentadora e entrevistadora Jackie Kajzer, Wylde falou sobre a No More Tours 2 que estava agendada para 2019 e não aconteceu por dois motivos, principalmente: o surto de pneumonia que acarretou em recentes cirurgias e colocou um freio nas atividades musicais de Ozzy; somado a um acidente do cantor em sua residência. Este último fazendo com que a turnê fosse adiada novamente. E o outro problema que poderia ser colocado como terceiro motivo, foi o surto pandêmico da COVID-19. Veja o que Zakk disse:

“Tem sido assim desde que entrei na banda – entre fazendo coisas com o Black Sabbath e depois tocando tudo (que foi gravado originalmente) por Randy (Rhoads) e Jake (E. Lee). Eu sempre disse que tocar com Ozzy é como estar na maior banda cover, e então você pode e deve fazer suas próprias coisas também. Estou ansioso para voltar lá com o chefe. Estávamos nos divertindo muito antes que ele se machucasse. O último show que fizemos foi no Forum (em Los Angeles) naquele show de véspera de ano novo (em dezembro de 2018), e lembro-me de Oz me dizendo que provavelmente deveríamos fazer isso todos os anos, porque se tornou um momento muito bom. Lembro-me da Mama – Mrs. O. (se referindo a esposa de Ozzy, a empresária Sharon Osbourne) – ela estava apenas dizendo, sim, provavelmente deveríamos fazer isso todos os anos, onde – um tipo de coisa do Ozzfest no Forum e o Ozzy podem fazer isso em diferentes arenas todos os anos. Porque estava na área de estacionamento e você tinha todas essas outras bandas tocando – era uma coisa que durava o dia todo. Então esse era o plano antes que ele se machucasse. E lembro que estávamos nos preparando para voltar e continuar a turnê. Mas Sim, agora, ele está trabalhando, fazendo seu trabalho para que ele possa obter seu levantamento de peso, seus números de supino e agachamento de volta aos seus recordes de classe mundial e isso vai colocá-lo de volta na plataforma para que ele possa quebrar todos os seus recordes anteriores.”

Ozzy tem Zakk como um de seus melhores amigos e nada mais justo do que os dois trabalharem juntos novamente. E paralelo a isso, Zakk possui seu consolidado trabalho junto ao Black Label Society.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
261SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -