Ícone do site Mundo Metal

Ozzy Osbourne: “a qualidade é uma merda”, disse o Madman sobre as demos de Randy Rhoads

British musician Ozzy Osbourne performs at the Alpine Valley Music Theater, East Troy, Wisconsin, May 29, 1982. (Photo by Paul Natkin/Getty Images)

O Madman Ozzy Ozbourne e sua esposa Sharon, juntamente com seus filhos, Jack e Kelly, lançaram o nono episódio de seu podcast revivido e enquanto rolava o bate-papo, eles discutiram o que foi descrito como “Holy Grail” pelo ex-baixista da banda de Ozzy, Bob Daisley. Ou seja, são fitas de ensaio de Bob da banda original “Blizzard Of Ozz” com o falecido guitarrista, Randy Rhoads.

Ozzy Osbourne: “a qualidade é uma merda”, disse o Madman sobre as demos de Randy Rhoads

Assim que Jack sugeriu que caberia à família de Randy decidir se deveria ou não publicar essas gravações, Sharon disse: “Exatamente”. Mas Ozzy deu uma explicação mais prática para o porquê não lançaram essas fitas, ainda. “A qualidade é uma merda”, disse ele. “A qualidade é horrível.” Sharon concordou, dizendo:

“Foi gravado em um pequeno gravador – em um minúsculo gravador. E sim, não cabe a nós fazer nada com isso.”

Clique no link abaixo, a fim de conferir a íntegra do podcast de Ozzy e sua família:

Em março de 2014, coincidindo com o 32º aniversário da morte de Rhoads, Daisley postou alguns trechos online das sete horas de áudio que gravou durante as sessões de escrita, ensaio e gravação dos dois primeiros álbuns solo clássicos de Ozzy, “Blizzard Of Ozz” de 1980 e “Diary of Madman” de 1981.

Sair da versão mobile