Em entrevista ao canal Ghost Cult Magazine, o vocalista do Napalm Death, Mark “Barney” Greenway, contou como se adaptou a pandemia. Ele disse:
“Para ser honesto com você, eu meio que concordei com isso, logo no início. Pude ver que a situação iria ficar muito séria, então eu meio que dei um passo para trás e avaliei minha própria vida no presente e para o futuro imediato. E eu só tive que fazer alguns ajustes importantes. Eu fiz isso e estava firmemente implantado na minha mente, eu superei isso muito bem. Eu me mantive fisicamente ativo e eu meio que abaixei minha cabeça e passei por isso. Ajudou o fato de eu não ter nenhum dependente. Eu moro sozinho, por enquanto, então para mim não foi tão ruim. Mas eu entendo, obviamente, as pessoas com dependentes, eles têm famílias ao redor e coisas assim, eu entendo que não foi um momento fácil.”
Em setembro do ano passado, ele já havia dito ao podcast “Lambgoat Vanflip”:
“Eu sou muito a favor da máscara, para ser ser honesto. Eu só acho que é uma coisa humana. Se você não se incomoda em proteger, mesmo que parcialmente, as pessoas ao seu redor, então não sei o que isso significa para as pessoas.”