Ícone do site Mundo Metal

Mulheres No Metal (Capítulo 1):

Curfew, Bullet Ride, Armum & Nocturna são as indicações do Mulheres No Metal Capítulo 1.

Pela primeira vez no site Mundo Metal, teremos o quadro Mulheres no Metal, no qual sempre apresentamos quatro lançamentos de bandas com integrantes mulheres ou totalmente formadas por elas. Esse quadro, anteriormente, pertencia a linha editorial de nossa página no Facebook, mas, agora, migramos em definitivo para cá.

E então, o que achou de nossas indicações de hoje?

Curfew:

Banda de Heavy Metal de Tucson/Arizona, que no dia 19 de janeiro, de forma independente, lançou o seu debut, “The Time Has Come”.

Ao propósito, o quarteto conta com a frontwoman Laura Sadie Bette e sua bela voz. Vale a pena conferir.

Reprodução / Facebook / Curfew

Bullet Ride:

A vocalista Emmanuelle Dal-Grande lidera o quinteto francês de Power/Thrash, que lançou no dia 21 de janeiro o seu primeiro álbum, “At The Gates Of Hell”.

Emmanuelle Dal-Grande / Photo By: Elegance Photo FR

Armum:

Trio brasileiro (Goiânia/GO) de Brutal Death Metal, que conta com a vocalista/baixista, Camila Andrade, lançou seu segundo full lenght, “Legions Of Chaos”, no último dia 20 de março, pelo selo Brutaller Records em parceria com o Mundo Metal.

Aliás, uma verdadeira avalanche de Death Metal que deve ser conferida.

Reprodução / Facebook / ARMUM

Nocturna:

Quinteto de Symphonic Metal de Milão, que lançou seu disco de estreia, “Daughter Of The Night”, no dia 19 de janeiro, pelo selo Avalon, conta com as vocalistas Greta Cangelosi e Rehn Stillnight.

Confira, pois vale à pena.

Nocturna / Reprodução / Facebook / Esse quadro, anteriormente, pertencia a linha editorial de nossa página no Facebook, mas, agora, migramos em definitivo para cá.

Hail To Women In Metal

Indicações & Redação: Cristiano “Big Head” Ruiz

Quem é Mundo Metal?

Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal. Com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.

Despretenciosamente, veio o grupo e depois a página no Facebook, aos poucos passamos a utilizar outras redes como Instagram e Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca desistimos de nossos objetivos e, hoje, nosso site está em franca expansão.

Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre.

Sair da versão mobile