O veterano baixista Bob Daisley (Rainbow, Ozzy Osbourne e Black Sabbath), disse em uma nova entrevista concedida ao The Metal Voice que em 1984 acabou sendo uma das peças fundamentais por trás de uma suposta não demissão do guitarrista Mick Mars do Mötley Crüe.
Bob conta que naquele ano estava em uma turnê com Ozzy Osbourne e o Mötley excursionava junto com eles. Ele contou o seguinte:
“Naquela noite após o show, Mick Mars foi em nosso ônibus, era a turnê do álbum Bark at the Moon, e depois eu fui no ônibus do Motley Crue, eu fui o único da banda de Ozzy que foi para o ônibus deles. E eles estavam tendo uma reunião. O que eles estavam planejando fazer era se livrar de Mick mars e contratar outro guitarrista. então eles pediram a minha opinião e eu disse, ‘Se vocês querem minha opinião, eu diria para não tentar consertar algo que não está quebrado’. Eu ainda disse, ‘Já vi isso antes com Lee Kerslake na Blizzard of Ozz tour’, E disse, ‘Vocês tem uma química aí, vocês tem uma unidade funcionando, Mick Mars faz parte disso, não estraguem tudo. Não façam isso’. Acho que salvei Mick naquela noite porque eles estavam falando muito sério sobre conseguir outra pessoa para o lugar dele. Mick era bom para a banda, contribuía muito com o som e com a entrega que eles tinham.”