Ícone do site Mundo Metal

Michael Sweet ataca quem desrespeita a fé dos outros

Michael Sweet, vocalista e guitarrista da banda Stryper, críticou pessoas que desrespeitam a fé de outros. Com 60 anos e morando em Massachusetts, Sweet compartilhou uma postagem nas suas redes sociais falando sobre o assunto. Ele disse:

“Nunca entenderei a mentalidade das pessoas que sentem a necessidade de desrespeitar constantemente as pessoas de fé. Aqui está a minha opinião. Essas pessoas se sentem intimidadas por aqueles que têm fé em Deus e que encontram alegria nisso. Vou até dizer que são seres humanos miseráveis ​​que estão procurando e precisam encontrar o que quer que esteja roubando sua alegria por fim, consertar. Obtenha ajuda. Consulte alguém. Vá à raiz do problema. O problema certamente não são outras pessoas que estão felizes em sua fé. Há uma questão muito mais profunda e é uma coisa muito triste de testemunhar. Eu já disse isso antes e continuarei dizendo – é tudo uma questão de respeito. Tudo. Cada questão, cada desacordo, cada motivo. Respeito. Se você não tem nenhum, consiga algum. Se você tem muito, passe um pouco adiante”.

Michael sempre toca em assuntos relacionados a crença e atitude das pessoas. Recentemente, o músico abordou o tema “se existe Deus, porque existem sofrimento e maldade?”. Na época, Sweet disse dessa forma:

“É interessante como muitas vezes responsabilizamos a Deus pelas coisas boas e pelas coisas ruins que nos acontecem. Minha opinião é que Deus não é um gênio no céu esperando cada comando de cada ser humano. Muitas vezes tratamos Deus assim. Acredito que Deus não quer nada além do melhor para nós, mas nos protege de nossa própria tolice. Não podemos simplesmente orar ou estalar os dedos e pedir algo e esperar que seja feito. Simplesmente não funciona assim.”

Sair da versão mobile