Metallica: Jason Newsted disse que Lars é o herói escondido do Black Album

PUBLICIDADE

O ex-baixista do Metallica, Jason Newsted, falou em um bate-papo ao Thursday Afternoon Monday Morning Podcast sobre o 30º aniversário do Black Album. Newsted deu crédito extra a Lars Ulrich, que o baixista vê como um tipo de herói anônimo do clássico disco.

Ulrich e James Hetfield têm os créditos como compositores em cada faixa do Black Album, enquanto Kirk Hammett e Jason Newsted recebem créditos intermitentes ao longo do álbum lançado em 1991. Tão sólida quanto cada faixa do Black Album é, Newsted sente que o principal do álbum está dentro da sequência, e que Ulrich trabalhou como escravo no estúdio.

Confira o trecho do podcast:

“Em primeiro lugar, vamos dar crédito a Lars por estar tão absorvido, envolvido por toda a coisa, a sequência do álbum e a sequência de todos os álbuns do Metallica conforme eles foram lançados. A sequência tornou-se mais desenvolvida e melhor, como a segunda música tem que ser isso e a sétima música tem que ser isso e tal e tal. É por isso que é atraente e ouvível dessa forma, por causa de sua atenção meticulosa dada a isso. Ainda hoje, ele é aquele cara. Esse crédito deve estar lá primeiro. Tivemos um grande impulso acumulado. Sabíamos que havia muito em jogo e também os poderes constituídos, gestão e assim por diante. Todo mundo jogou um monte de dinheiro nisso, então sabemos que quando tanto dinheiro é investido, há uma grande chance de algo realmente acontecer”.

Ouça na íntegra o programa “Thursday Afternoon Monday Morning Podcast/Jason Newsted:

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Veja também

PUBLICIDADE
PARCEIROspot_img

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,663SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
151SeguidoresSeguir
960InscritosInscrever

Últimas Publicações