PUBLICIDADE

Melhores de 2022 – Categoria: Death Metal

Antes de apresentar o ranking com os melhores discos de Death Metal, gostaríamos de convidá-lo a conhecer nosso portal. Todos os dias ele é alimentado com notícias, matérias especiais, resenhas, quadros e demais conteúdos relacionados ao Metal e suas vertentes. Aqui, você não vai ver artigos inúteis à respeito do “novo corte de cabelo de Max Cavalera”, “o próximo álbum de covers da cantora Miley Cirus” ou declarações aleatórias de músicos sobre alguma politicagem do momento. Aqui você não vai ver fofocas sobre Anitta ou Pablo Vittar aparecendo em algum evento mainstream irrelevante usando alguma camiseta de banda de Rock ou Metal. Neste site, prezamos por matérias que respeitam o leitor e não tentam ganhar visualizações a todo custo com títulos repletos de clickbaits fajutos.

O Mundo Metal nasceu em 2013 como uma comunidade do Facebook e, durante seus mais de 9 anos de existência, procura fugir do estereótipo de mídias convencionais lacradoras, tendenciosas, militantes e, consequentemente, desinteressantes. Aqui o papo é e sempre foi sobre Rock and Roll e Heavy Metal. Se você ama estes gêneros em todas as suas vertentes e quer conhecer novas bandas, novos álbuns e ficar por dentro de tudo o que acontece neste fabuloso universo, este é seu espaço. Depois de conferir a lista, navegue por nosso site e conheça o conteúdo, ele é 100% independente e feito com muita paixão, de fã para fã.

   

SEJA MUITO BEM VINDO!

Death Metal em 2022

Chegou o dia dos 10 melhores álbuns de 2022 do Metal da Morte serem apresentados. Todos os anos, nos deparamos com muitos bons lançamentos e, em 2022, essa escrita não se alterou.

Desde a sua explosão no final dos anos 80, o Death Metal se ramificou em novos subgêneros e sempre esteve em alta para todos os seus apaixonados.

Estes são os nossos favoritos na categoria Death Metal:

10º posição: Ingested – “Ashes Lies Still”

Power trio britânico da cidade de Manchester, Inglaterra, Ingested, lançou seu sétimo full lenght, “Ashes Lies Still”.

Pancadaria absoluta, sem dó dos tímpanos alheios.

9º posição: Voorhees – “Chapter III”

Apesar do nome, “Chater III” é o segundo disco completo da banda francesa Voorhees, pois eles começaram com o EP “Chapter I” em 2017, lançando o debut “Chapter II” em 2020. Um ano depois, outro EP, “Chapter II & A Ralf”, dava a ideia que a continuação conceitual de terror viria logo. Em 2022, essa expectativa se confirmou e o quarteto de Metz deu sequência a sua série de terror. Todos os registros são impecáveis!

Jason Lives!

8º posição: Inhuman Condition – “Fearsick”

Formada há três na Flórida, América, Inhuman Condition entrou para o nosso ranking em dois anos consecutivos, “Rat°God” em 2021 e “Fearsick” em 2022. O trio é composto por membros conhecidos na cena americana, portanto, Death old school é predominante em sua sonoridade.

7º posição: The Troops of Doom – “Antichrist Reborn”

O projeto do guitarrista, ex Sepultura, Jairo Guedz, só fez bonito desde que iniciou em 2020. Após dois elogiados dois EPs, “The Rise of Heresy” e “The Absence of Light”, o full “Antichrist Reborn” chegou para coroar de vez a excelente qualidade do trabalho.

6º posição: Entrails – “An Eternal Time of Decay”

A veterana sueca Entrails garantiu o seu lugar em nosso ranking com “An Eternal Time Of Decay”. Formado em 1990 na cidade de Linneryd, o quarteto lançou o seu sétimo álbum.

Ótimo para ser conferido.

5º posição: Behemoth – “Opvs Contra Natvram”

   

O trio polonês liderado pelo guitarrista vocalista Adam Nergal não tem decepcionado seus fãs nos últimos tempos, mas, em “Opvs Contra Natvram”, Behemot demonstrou estar retornando ao melhor de sua forma.

Arrasador!

4º posição: Exhumed – “To the Dead”

A veterana banda californiana, de San José, representa o Splatter/Gore/Grind em nosso ranking. “To The Dead” é seu décimo registro completo. Sua sujeira e podridão convenceu nossos redatores, ainda que nenhum deles aprecie vísceras humanas (rs).

Medalha de bronze: Arch Enemy – “Deceivers”

Talvez nossa medalha de bronze causará certa polêmica, afinal de contas, Arch Enemy nunca foi muito apreciado pelos fãs mais “troozaums” do Metal da Morte. Bom, mas o que podemos fazer se tem qualidade de sobra no disco? Melodic Death Metal está muito bem representado no ranking e na sua merecidíssima posição.

Tá em dúvida? Ouça com bastante atenção:

Medalha de prata. Paganizer – “Beyond The Macabre”

Décimo segundo full lenght da veterana banda sueca da cidade de Gamleby. “Beyond The Macabre” é um prato cheio para amantes de Death old school, principalmente da escola sueca.

Aperte o play e bata cabeça sem moderação:

Medalha de ouro. Immolation – “Acts Of God”

A medalha de ouro não causa surpresa alguma. Immolation sempre entregou extrema qualidade aos seus admiradores. “Acts Of God”, décimo primeiro full lenght na banda americana de Yonkers/NY, pode ser definido como FAN SERVICE? Sim, absolutamente, porém qual o problema disso? O quarteto com 37 anos de história deu aos seus fãs, exatamente, o que eles querem e isso é louvável.

Long live, Immolation!

PUBLICIDADE

Comentários

  1. Immolation é uma das melhores bandas do estilo!!!! Arch Enemy quando Angela Gossow cantava me chamava mais a atenção, com a chegada de Alissa algo do New metal me lembra quando ela canta alguma música com a voz limpa…iso me incomoda um pouco!!!! Já The Troops of Doom foi avassalador e com um som bem trabalhado com fortes influências de coisas boas dos anos 80, Sepultura e Soulfy é quem deveriam abrir os shows para os caras!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
236SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -