O jornalista Kenny Kessel do site The Metal Voice publicou no último dia 30 de outubro uma entrevista com o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson. Quando perguntado sobre o que achou da banda ter retirado suas partes de baixo que foram gravadas para o novo álbum (ainda sem data de lançamento definida), Ellefson respondeu o seguinte
“Eles fizeram o que fizeram. Não acho que tinham que fazer isso. Pedi a eles que não fizessem. Mas eles fizeram o que fizeram. É o caminho que eles escolheram.”
Em outro momento da entrevista, o baixista comentou sobre o que faria se recebesse em um futuro próximo, uma ligação de Dave Mustaine pedindo para que ele voltasse a integrar o Megadeth. Ellefson respondeu:
“Olha, acredite ou não, as pessoas podem achar isso difícil de acreditar, mas eu não tenho qualquer tipo de má vontade em relação a ele (Mustaine) ou a eles (o restante da banda). Eu realmente não tenho.”
O novo baixista do Megadeth ainda não foi anunciado oficialmente. James Lomenzo foi contratado para realizar a atual turnê e um outro baixista ainda não divulgado regravou as partes de baixo feitas por Ellefson. Maiores novidades devem sair em breve.