PUBLICIDADE

Megadeth: David Ellefson pede para que não retire suas partes de baixo do disco novo

O jornalista Kenny Kessel do site The Metal Voice publicou no último dia 30 de outubro uma entrevista com o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson. Quando perguntado sobre o que achou da banda ter retirado suas partes de baixo que foram gravadas para o novo álbum (ainda sem data de lançamento definida), Ellefson respondeu o seguinte

   

“Eles fizeram o que fizeram. Não acho que tinham que fazer isso. Pedi a eles que não fizessem. Mas eles fizeram o que fizeram. É o caminho que eles escolheram.”

Em outro momento da entrevista, o baixista comentou sobre o que faria se recebesse em um futuro próximo, uma ligação de Dave Mustaine pedindo para que ele voltasse a integrar o Megadeth. Ellefson respondeu:

“Olha, acredite ou não, as pessoas podem achar isso difícil de acreditar, mas eu não tenho qualquer tipo de má vontade em relação a ele (Mustaine) ou a eles (o restante da banda). Eu realmente não tenho.”

O novo baixista do Megadeth ainda não foi anunciado oficialmente. James Lomenzo foi contratado para realizar a atual turnê e um outro baixista ainda não divulgado regravou as partes de baixo feitas por Ellefson. Maiores novidades devem sair em breve.

PUBLICIDADE

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Veja também

PUBLICIDADE

Redes Sociais

30,849FãsCurtir
8,583SeguidoresSeguir
197SeguidoresSeguir
258SeguidoresSeguir
1,151InscritosInscrever

Últimas Publicações

- PUBLICIDADE -