Segundo David Ellefson, ele estava preparado para a sua demissão.
Em uma nova entrevista com Andrew McKaysmith do podcast “Scars And Guitars”, o baixista David Ellefson, mais uma vez, se abriu sobre sua demissão do Megadeth, há mais de dois anos, que aconteceu apenas alguns dias após mensagens com teor sexual e vídeos explícitos o envolvendo apareceram no Twitter.
Ele disse:
“Quando minha saída do MEGADETH aconteceu, muitas pessoas estavam me criticando [e dizendo] ‘Oh meu Deus. É tão terrível. É tão terrível.’ [E eu disse], ‘Sim, acredite em mim, não é.’ [Risos] Realmente não é. Eu estava pronto para isso.”
“Não pensei que fosse acontecer dessa maneira; não esperava isso. Mas o fato de ter acontecido, não fiquei triste com isso. Eu estava bem com isso, porque sabia que havia outra jornada pela frente, e essa jornada não começaria até que eu saísse da antiga.”
“Quando você está em um grupo, você está representando um papel, você tem que vestir a camisa da empresa e seguir a narrativa que foi apresentada.”
Veja a afirmação na integra, clicando aqui.
Mundo Metal nasceu em 2013, através de uma reunião de amigos amantes do Rock e Metal, com o objetivo de garimpar, informar e compartilhar todos os bons lançamentos, artistas promissores e tudo de melhor que acontece no mundo da música pesada.
Em primeiro lugar, veio o grupo, depois a página no Facebook, Instagram, Youtube e, posteriormente, nosso site oficial veio a luz. Apesar de todas as dificuldades da vida cotidiana, nunca paramos de crescer.
Sejam muito bem-vindos a nossa casa e desejamos de coração que voltem sempre que quisererem.
Além disso, todos os dias, publicamos notícias, indicações, resenhas e artigos que interessam aos que são, como nós, amantes do Rock e de todos os subgêneros tradicionais do Heavy Metal.
Contudo, divulgar a underground está entre os nossos preceitos.
Portanto, se vocês amam a música pesada de alguma forma, o lugar de vocês também é aqui conosco.